quarta-feira, 13 de julho de 2022

Venda antecipada de tíquetes de Big Mac para o McDia Feliz é realizada nas lojas e app da Pernambucanas

 

A Pernambucanas, empresa que faz parte da vida dos brasileiros há 114 anos e tem o compromisso de apoiar projetos que estejam alinhados aos seus valores, está participando do McDia Feliz 2022, uma das principais campanhas em arrecadação de fundos para causas e projetos infantojuvenis no Brasil e que, este ano, acontece em 27 de agosto. Essa será a primeira vez que a empresa contribuirá diretamente com a venda antecipada de tíquetes de Big Mac e reverterá a renda ao Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades para jovens por meio da educação. Como empresa omnichannel, a marca oferece aos clientes a opção de comprar os tíquetes em 212 lojas participantes (https://www.pernambucanas.com.br/mc-donalds) e no aplicativo do cartão Pernambucanas.

 

A Pernambucanas acredita que a transformação acontece quando todos fazem o bem juntos. Por isso, a ação conta com o engajamento dos colaboradores nas vendas dos tíquetes, incentivando os clientes a contribuírem em prol da educação de jovens do Brasil, por meio dos projetos educacionais liderados pelo Instituto Ayrton Senna.

 

“Sabemos do poder transformador que tem a educação. Por isso, escolhemos estar junto com o Instituto Ayrton Senna em prol dessa iniciativa tão importante. Mais do que apoiar a causa, estamos disponibilizando nossos canais de venda para que a sensibilização realmente chegue aos nossos clientes. A solidariedade faz parte de nosso DNA há 114 anos e tenho certeza de que o nosso time, como sempre, fará a diferença e conseguirá apresentar às famílias brasileiras o tamanho do impacto positivo para a sociedade que cada tíquete carrega”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

“A educação brasileira carrega desafios históricos, e a pandemia trouxe maiores dificuldades para a aprendizagem de milhões de estudantes brasileiros. O Brasil foi o país onde escolas fecharam por mais tempo, gerando obstáculos de acesso ao ensino especialmente dos jovens mais vulneráveis. Com isso, o McDia Feliz une parceiros como a Pernambucanas que, junto ao McDonald's e ao Instituto Ayrton Senna, são essenciais para que possamos reverter esse quadro e assegurar o desenvolvimento pleno dos nossos estudantes”, afirma Roberto Campos de Lima, Vice-Presidente de Expansão e Relações Institucionais do Instituto Ayrton Senna.

 

O McDia Feliz é realizado no Brasil desde 1988. No dia da campanha, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches de Big Mac (exceto impostos) é revertida para melhorar a educação pública de jovens do Brasil, por meio do Instituto Ayrton Senna, e para promover saúde e bem-estar para crianças e adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald. Desde a primeira edição da campanha, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

 

terça-feira, 12 de julho de 2022

Brasil Game Show anuncia estreia da Flexform no evento com patrocínio às competições da Monster Energy BGS Esports


Mais do que apresentar as principais novidades e marcas da indústria dos jogos eletrônicos, a Brasil Game Show se destaca a cada ano por reunir em um mesmo lugar todo o ecossistema gamer, que inclui fabricantes de consoles e periféricos, desenvolvedoras de jogos, varejistas, estúdios independentes, torneios de eSports e empresas não endêmicas interessadas em mergulhar fundo nesse universo. É o caso da Flexform, empresa tradicional no segmento de mobiliário corporativo, que estreia na Brasil Game Show como patrocinadora das competições da Monster Energy BGS Esports, a principal arena da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, e onde são disputados grandes torneios de títulos competitivos.

 

A Flexform chega à BGS em um momento importante para a empresa, que recentemente passou a investir no segmento gamer com o lançamento das cadeiras Alpha e Sigma, que já estão disponíveis nas versões Pro e Lite. Desenvolvidas em um laboratório próprio, os modelos foram projetados com design e ergonomia especiais para atender as maiores exigências dos jogadores e garantir máximo conforto durante as partidas. Na BGS 2022, além do patrocínio à Monster Energy BGS Esports, a Flexform irá revelar uma cadeira personalizada com a logo e as cores do evento, e que será utilizada durante todas as competições de esportes eletrônicos realizadas nos sete dias da feira. 

 

Com mais de 55 anos de trajetória, a Flexform celebra o momento de expansão e revela o objetivo de ampliar ainda mais o portfólio de produtos gamer. "Nossa intenção em participar da BGS é estar cada vez mais próximos desse público jovem e conectado. Trazer a expertise da Flexform em assentos e ergonomia para o universo dos jogos eletrônicos é uma grande conquista, e graças à ajuda do nosso laboratório próprio de testes, desenvolvemos uma linha que combina design e tecnologia para garantir aos players o melhor desempenho nos jogos”, explica Ennrico Iannoni, diretor de Estratégias Digitais.  

 

“Ao longo das 12 edições da Brasil Game Show, acompanhamos o surgimento e a consolidação de diversas marcas, além do amadurecimento do mercado de games, que permitiu que nova marcas, de outras indústrias, se juntassem a nós. É sempre uma satisfação ver novos parceiros chegando ao evento porque isso reflete o potencial do setor e atesta a credibilidade da BGS como um canal eficaz de diálogo entre as empresas e os consumidores. Tenho certeza que jogadores profissionais e amadores vão gostar do portfólio gamer da Flexform, que se mantém tão forte no mercado há mais de cinco décadas graças à qualidade de seus produtos”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. 

 

Além da Flexform, dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

sexta-feira, 25 de março de 2022

BGS 2022 INGRESSOS COM 50% DE DESCONTO


Lamborghini chega em Erangel no PUBG MOBILE


PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar sua nova parceria com a fabricante de carros superesportivos Automobili Lamborghini. Esta colaboração histórica trará o desempenho de uma das marcas de carros mais aspiracionais do mundo para o campo de batalha do PUBG MOBILE.

Os jogadores poderão acessar os quatro veículos exclusivos dentro do jogo até 30 de abril Estes incluem o Lamborghini Aventador SVJ com foco em pista, equipado com um poderoso motor V12; o Lamborghini Estoque, um conceito GT de quatro portas elegante e cheio de estilo; e o Lamborghini Super SUV Urus, que mescla um supercarro esportivo com a versatilidade de um SUV. Cada veículo estará disponível em duas cores, o clássico da Lamborghini e um visual de edição limitada do PUBG MOBILE. Ao lado desses modelos, um outro veículo surpresa especial desbloqueável aguardará os jogadores para ser descoberto.

Automobili Lamborghini foi fundada em 1963 com base na visão de Ferruccio Lamborghini de construir o melhor supercarro esportivo. A filosofia da marca respeitada internacionalmente continua focada em cultivar seu estilo único, com sua gama de veículos icônicos, inovadores e de alto desempenho. Com esta colaboração, os jogadores têm a chance de assumir o volante de alguns dos modelos dinâmicos e emocionantes da Lamborghini por um tempo limitado nos campos de batalha do PUBG MOBILE.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Venom: Tempo de Carnificina | Trailer Oficial Dublado


Você é o que você come. Devore o novo trailer de #Venom: Tempo de Carnificina e viva essa experiência em breve exclusivamente nos cinemas.


Estreia em 07 de outubro exclusivamente nos cinemas.

Cobra Kai: Temporada 4 | Anúncio de estreia | Netflix


A batalha pela alma de West Valley recomeça em 31 de dezembro com novas alianças. Agora, há muito mais em jogo. Quem levará o Torneio Regional?


Overclock lança bebida em parceria com PUBG MOBILE


O PUBG MOBILE e a Overclock fecharam uma parceria inédita no cenário de games. Será lançada pela Overclock uma versão especial da bebida, inspirada no PUBG MOBILE, para melhorar ainda mais o desempenho do jogador: a Overclock foi desenvolvida para o público gamer, como uma alternativa saudável para se obter mais foco, concentração, disposição e melhora do tempo de reação.

"Eu vejo na parceria com o PUBG MOBILE uma grande conquista, resultado de muito trabalho, validando a Overclock como uma grande marca gamer no cenário brasileiro. Iremos ajudar o fortalecimento do mercado gamer mobile que cresceu exponencialmente no Brasil. Sendo o PUBG MOBILE o mais jogado no mundo atualmente e tendo parcerias com empresas como a Tesla, encaramos essa conquista como um verdadeiro ‘marco’ na história da nossa empresa. Queremos fazer parte do crescimento da comunidade brasileira visando proporcionar aos jogadores profissionais e casuais, mais foco e performance dentro e fora do jogo," diz Karina Amaral, CEO da Overclock.

A versão especial da bebida com PUBG MOBILE possui embalagem e shakeira temática, sabor de melancia e apresenta um tom avermelhado, fugindo do padrão azul da marca.

O produto já está disponível através do e-commerce da Overclock custando R$129,90. Em edição limitada o combo contém 30 doses e acompanha a shakeira temática do jogo.

Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up!
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar nesta segunda-feira (4/10)


Serviços pertencem à mesma empresa e caíram no início da tarde de hoje

Usuários dos serviços em diferentes partes do mundo relatam a falha dos aplicativos, onde chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter. No caso do WhatsApp, tanto o app quanto a versão web não funcionam.

Ainda não há informações sobre o que causou a instabilidade. Todos os apps pertencem ao Mark Zuckerberg

Aguarde mais informações aqui no @nerdfriends.

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Novas skins da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol chegam ao Free Fire


O Free Fire anunciou hoje a chegada das novas skins especiais da parceria com a Seleção Brasileira de Futebol. As novas skins do Canarinho estarão disponíveis para os jogadores a partir da próxima terça-feira, 5 de outubro.
Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.


Ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo
Os fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo.

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciada em agosto, inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) será transmitida, pela primeira vez, no TikTok

 

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, anunciou hoje uma parceria com o TikTok para transmissão da fase final da etapa atual da Série A, incluindo a grande final no dia 30 de outubro.

A sexta rodada da competição, que acontece no próximo final de semana entre os dias 2 e 3 de outubro, já será transmitida no perfil oficial da Liga, no TikTok. As partidas começam às 13h (horário de Brasília) tanto aos sábados como aos domingos. Já as três últimas rodadas, que acontecem a partir do dia 9 de outubro, serão triplas com partidas às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), além das disputas aos finais de semana.

Para conferir o calendário completo das partidas, clique aqui.

A final da competição acontecerá, sem público, e com a presença dos 12 times finalistas, seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde.

TikTok e o Universo Gamer
O TikTok se tornou um grande "hub" mundial de conteúdo e o destino certo para fãs do universo gamer, apoiando os usuários e fornecendo acesso a conteúdo de alta qualidade, com alcance de milhões de usuários ávidos em aprender. Na plataforma, os usuários encontram entretenimento e emoção a todo momento. Para a alegria dos fãs aficionados de games, a plataforma está sempre trazendo novidades e firmando novas parcerias.

Gaming é hoje uma das maiores verticais de conteúdo no TikTok, com crescimento exponencial na criação, engajamento e consumo de conteúdo. Por meio de parcerias globais com as principais publishers do mercado, os fãs de games encontram no app conteúdos variados de games, com o Free Fire ocupando posição de destaque como um dos principais jogos da plataforma.

Acompanhe a LBFF através dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter, além do perfil no TikTok.