quinta-feira, 30 de abril de 2020

Assassin’s Creed Valhalla confira o trailer

Assassin's Creed Valhalla: first video today at 17:00, here's ...

A Ubisoft finalmente divulgou um trailer completo, Confira:


Segundo rumores o game sai ainda em 2020 !!!

The Last of Us Part 2 virá em dois discos !!!

Warning: Massive 'The Last Of Us Part 2' Leak Reveals Plot Details ...

De acordo com o site oficial de PlayStation, The Last of Us Part II inclui dois discos e ocupará no mínimo 100 GB do armazenamento do console. Vir em dois discos não é novidade: jogos como Red Dead Redemption 2 e Final Fantasy VII Remake também vieram com dois blu-ray.

The last of us 2 chega no dia 19 de Junho para PS4, garanta o seu com um preço incrível em >>> https://www.facebook.com/sitepellegames/?epa=SEARCH_BOX

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Venom 2 ganha título oficial e data de estreia no Brasil

CARNIFICINA - HISTORIA E BIOLOGIA DO SIMBIONTE MAIS CRUEL E INSANO ...

A Sony Pictures revelou nesta quarta-feira (29) o título oficial da sequência de Venom. No Brasil, o filme se chamará Venom – Tempo de Carnificina e chegará aos cinemas do país no dia 24 de junho de 2021.


Horizon Chase World Tour acelera com tudo em 2020 com uma nova interface de uso, uma nova expereiência gratuita para testar e muito mais por vir!


Horizon Chase World Tour acelera com tudo em 2020 com uma nova interface de uso, uma nova experiência gratuita para testar e muito mais por vir!
Porto Alegre, Brazil. 29 de Abril, 2020 — AQUIRIS está feliz em compartilhar os primeiros detalhes do Roadmap 2020 de Horizon Chase World Tour (trailer) que vai trazer uma experiência ampliada para todos os jogadores. Com mais de 14 milhões de downloads, o jogo de corridas retrô com estilo moderno continua a receber destaque como um dos melhores jogos de corrida para mobile com uma comunidade de jogadores que continua a aumentar.


O primeiro passo é uma Interface de Uso remodelada e uma expansão do conteúdo gratuito para testar. A partir desta terça-feira, todos os jogadores vão ter acesso a 30 pistas gratuitamente, e até 7 carros que podem ser desbloqueados durante a progressão na campanha. Os pilotos que decidirem adquirir o jogo vão manter todo o progresso acumulado e acessar benefícios exclusivos para uma Experiência Premium aprimorada.

A nova Interface de Uso oferece uma experiência moderna que prepara o game para atualizações futuras e destaca os elementos-chave que os jogadores precisam saber enquanto correm. Junto a uma série de aprimoramentos de gameplay e ajustes de desempenho, a atualização oferece uma experiência aprimorada em todos os dispositivos mobile, incluindo uma resolução nativa aprimorada e suporte para diferentes formatos de tela.


Weekly Challenges
Em Maio, o game vai receber uma das atualizações de conteúdo mais significativas desde seu lançamento original. Os Weekly Challenges vão oferecer uma seleção de pistas com regras e condições diferenciadas. O modo será disponibilizado a todos os jogadores, mas os compradores da versão Premium vão ter acesso a desafios e recompensas adicionais.

O que há de novo:
Inferface com novo design

Menus renovados
Experiência Free-to-try ampliada com 30 pistas e 7 carros desbloqueáveis

Uma nova onda de atualizações constantes vai chegar a Horizon Chase World Tour em 2020

Também estamos preparando uma nova Loja onde os jogadores vão encontrar um conjunto de conteúdos adicionais que serão oferecidos em 2020.

Disponível para Android e iOS, Horizon Chase World Tour oferece uma viagem acelerada ao redor do mundo, na qual os corredores retrô vão visitar 40 cidades e 93 pistas em um conjunto de 10 Copas. Com mais de 20 carros desbloqueáveis, o game vai receber uma série de novos conteúdos em 2020 como forma de retribuir a uma comunidade crescente de jogadores. Vamos compartilhar mais detalhes sobre os Weekly Challenges e os novos conteúdos em um futuro próximo.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Streamers da BOOYAH! selecionam jogadores para campeonato Treta dos Streamers


Doze times, formados por streamers e membros da comunidade da BOOYAH!, disputam competição no modo Contra Squad
A partir do dia 27 até 1º de maio, streamers da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, escolherão jogadores entre seus respectivos públicos para formar equipes e disputar o Treta dos Streamers, campeonato totalmente online.

A competição colocará 12 times, liderados por streamers da plataforma, em confrontos para decidir quem é o melhor no modo Contra Squad. Cada equipe será composta por um streamer e três membros da comunidade.

Esta primeira fase consiste na "peneira" dos streamers, ou seja, quem eles selecionam para fazer parte de seus respectivos times. A seleção será durante suas lives, que acontecem na plataforma. Veja abaixo o link do canal de cada streamer para saber informações de horários.

Formadas as equipes, entre os dias 6 e 7 de maio, elas se enfrentarão em confrontos diretos. Todos os embates serão transmitidos exclusivamente na BOOYAH! a partir das 20hs.

A premiação total do Treta dos Streamers será de 18.400 diamantes, além de 600 tickets de incubadora.

Veja abaixo os streamers que irão selecionar jogadores para seus times:

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Tempestades enterram Vikendi na neve no novo Modo Ártico do PUBG MOBILE


Jogadores descobrem que a hipotermia pode ser o pior inimigo com a chegada desse modo de sobrevivência ao Battle Royale para celulares em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE), que está mais desafiador do que nunca com a chegada do Modo Ártico na sua mais recente atualização já disponível na App Store e Google Play.

Ambientado nas terras congeladas de Vikendi, o Modo Ártico torna necessário manter a temperatura corporal para sobreviver a aterrorizantes tempestades de neve. Conforme o frio aumenta, os jogadores passam a sofrer danos. Tudo isso, claro, enquanto ainda precisam ficar de olho nos inimigos à espreita.

Os jogadores podem manter suas temperaturas corporais de diversas formas:


Fogo: usar isqueiros para criar fogueiras dentro de estruturas, depois buscar gravetos para manter a chama acessa;

Chicken Dinners: caçar galinhas selvagens virou questão de vida ou morte, já que os jogadores podem cozinhá-las para se aquecer;

Recursos: itens como aquecedores e kits médicos também ajudam na luta contra a hipotermia.Além do novo modo de jogo, os snowboards do Festival de Inverno de PUBG MOBILE estão de volta para ajudar os jogadores a se movimentarem pela neve. Drones também foram adicionados, tornando possível explorar remotamente os arredores em busca de vantagens táticas.

Os jogadores do PUBG MOBILE também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

O Modo Ártico chega ao PUBG MOBILE pouco após a atualização que comemorou o segundo aniversário do game.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Season 7 traz Vikendi reformulada aos campos de batalha de PUBG

Com trens em movimento pelo mapa, a ilha gelada retorna com uma narrativa inédita na atualização que traz ainda o novo Survivor Pass: Cold Front
Uma nova frente fria está chegando aos campos de batalha com o update 7.1 em PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG). A sétima temporada de PUBG traz o aguardado retorno da ilha gelada de Vikendi, que agora conta com um enredo inédito, novo Survivor Pass e rebalanceamento de terreno, que inclui a adição de trens que se movimentam pelo mapa. A novidade já está disponível no PC e chega aos consoles no dia 28.
Vikendi voltou trazendo uma avalanche de novidades que vão muito além de uma reformulação visual. A quantidade de neve diminuiu, principalmente na região sul, facilitando as táticas de camuflagem em meio à tundra. As cidades principais foram reconstruídas, com destaque para um novo sistema ferroviário com 9 trens e 12 estações, o que traz uma nova dimensão estratégica ao jogo.


O Dino Park, no centro do mapa, agora é Dinoland. A atração é um parque de temática pré-histórica construído pela misteriosa família Lindh e que prometia ser o futuro do entretenimento em décadas atrás. No entanto, após uma série de desastres, agora ele é o campo de batalha abandonado da ilha. Suba na roda gigante, brinque de tiro ao alvo nas barracas ou visite o museu dentro do vulcão. Só não se esqueça do combate!

A atualização 7.1 de PUBG também traz o Survivor Pass: Cold Front. O passe traz novas missões, mais de 100 recompensas com tema de Vikendi para desbloquear e informações sobre o passado sombrio da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.


O arsenal também foi expandido com a chegada do Mosin-Nagant, um novo rifle de sniper para os amantes do combate à longa distância, conhecido pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra Fria.
Por fim, o snowmobile e snowbike de Vikendi deram lugar aos jipes e motos — opções mais adequadas para o terreno, já que agora está com menos neve.

Cinemark fecha parceria com iFood e consolida aposta em delivery de produtos

PIPOCA, TOPPINGS E REFRIGERANTES ESTÃO NO CARDÁPIO JÁ DISPONÍVEL NO APLICATIVO
A Rede Cinemark acaba de fechar parceria com o aplicativo de delivery iFood para entregar, na casa dos clientes, pipocas fresquinhas e outros produtos da bomboniere, como coberturas e refrigerantes. O serviço já está funcionando em São Paulo, mas a ideia é ampliá-lo rapidamente. 
A estrela do cardápio é a pipoca crocante de cinema, nos tamanhos Pequeno, Médio, Grande e Balde. Ela pode ser comprada tanto na versão salgada quanto com a tradicional Manteiga Cinemark. Há outras três coberturas disponíveis: a salgada Manteiga de Churrasco e as doces Pipoca’ n’Cream e calda Chocolate Hershey’s, além do topping de cheddar.

As pipocas prontas e para micro-ondas da Cinemark, que já são vendidas em supermercados, lojas de conveniência e nos sites Magalu, Americanas.com, Submarino e Shoptime, também integram o cardápio do iFood. Na versão pronta, as opções são Lemon Pepper, Caramelo e Chocolate. Já quem prefere a de micro-ondas pode encontrá-la nos sabores Original e Manteiga. 

O refrigerante para acompanhar as pipocas também não poderiam faltar, nas opções normais e sem açúcar em lata. Também são comercializadas garrafas de água de 500ml. Além da venda individual, os produtos também podem ser adquiridos em combos. Confira o cardápio completo aqui.

Os produtos da Cinemark encomendados pelo iFood chegam à casa dos clientes em embalagens desenvolvidas pela Rede, com o objetivo de manter o frescor e também garantir a higiene dos mesmos durante o transporte. O balde de pipoca recebe uma tampa de papelão, e os sacos estão disponíveis em tamanhos maiores, dobráveis e lacrados. Os toppings também chegam em uma embalagem especial.

Para o início da operação, os pedidos estão sendo preparados em um Popcorn Truck instalado nas dependências do Mooca Plaza Shopping, dedicado exclusivamente às solicitações realizadas para delivery num raio de abrangência inicial de 7km. O formato de “snack bar” sobre rodas é o mesmo já utilizado pela rede em eventos como a CCXP e o Rio Open. O alto padrão de higiene dos complexos e bombonieres é aplicado também no food truck. 

“Agora ficou ainda mais fácil estar perto da Cinemark. A parceria com o iFood vai ajudar o público a matar a saudade dos nossos produtos com alguns cliques, sem precisar sair de casa. Aliamos o sabor inconfundível das nossas pipocas e toppings com a comodidade do delivery. Sem falar nas embalagens, que foram idealizadas especialmente para manter nosso padrão de qualidade durante o transporte”, afirma Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Muitas surpresas e recompensas: está chegando o maior evento de Free Fire de 2020 até agora


O evento de Páscoa de Free Fire oferece algo para todos, incluindo o novo modo de jogo Abate Confirmado, pacotes de roupas raras e uma chance de ganhar 19.999 dimas
Muitas surpresas aguardam os jogadores de Free Fire nas próximas semanas: até dia 26 de abril, o evento de Páscoa de Free Fire dará a possibilidade de conseguir um novo personagem, pacotes de roupas raras e uma chance de ganhar diamantes. Trata-se do maior evento de recompensa do ano até agora, válido para todos os jogadores.

Serão três presentes exclusivos para o grande dia do evento de Páscoa, que acontece no domingo, dia 19 de abril. Os sobreviventes podem começar a ganhar assim que fizerem login. Veja como:

1ª recompensa
Os sobreviventes que se conectarem ao Free Fire no grande dia do evento de Páscoa poderão escolher um personagem da lista disponível e aperfeiçoá-lo até o nível 6 instantaneamente, utilizando um Cartão de Personagem Lv 6.

2ª recompensa
Fragmentos de Cubo serão garantidos após cada partida no grande dia do evento de Páscoa. Os Sobreviventes podem ganhar no máximo até 100 Fragmentos de Cubo, que podem ser trocados por pacotes de roupas raras por meio do Cubo Mágico.

3ª recompensa
Chamar de volta os amigos para o Free Fire dará aos Sobreviventes a chance de ganhar 19.999 dimas no grande dia do evento de Páscoa. Quanto mais amigos chamar para retornar ao Free Fire, mais caixas irá ganhar. Todas as caixas têm a mesma chance de conter 19.999 diamantes.

As surpresas não param por aí
A partir de 19 de abril, estará disponível o novo modo de jogo Abate Confirmado, que permite partidas de 4v4 (quatro jogadores contra quatro jogadores), cujo objetivo é pegar as tags de identificação de seus oponentes.


Elas são descartadas quando seus adversários são derrotados - com pontos adicionais concedidos por cada placa consecutiva coletada. Os sobreviventes também podem impedir que os oponentes ganhem pontos pegando a tag de um companheiro de equipe caído. Além disso, cada vez que um jogador reviver no campo, ele terá a oportunidade de escolher sua arma antes de voltar à ação.

O modo Abate Confirmado estará disponível até dia 26 de abril.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

THE LAST OF US PART II SERÁ TEMA DE EDIÇÃO LIMITADA DE CERVEJA

The Last of Us Part II será tema de edição limitada de cerveja

Jogo também foi mencionado em programa de TV americano de perguntas e respostas.
A cervejaria Boulevard do Kansas City, Estados Unidos, anunciou que em parceria inusitada com a Sony Playstation, lançará uma edição limitada de sua cerveja com a temática de The Last of Us Part II. A caixa será estampada com o desenho da tatuagem de Ellie e o logotipo do jogo da Naughty Dog. Seis pacotes especiais e dez PS4 Pro fazem parte da promoção em seu site.

A Boulevard Brewing Co. está animada em anunciar uma parceria com a PlayStation, onde os dois comemorarão o lançamento do próximo jogo exclusivo da PlayStation, The Last of Us Part II, com os pacotes de edição especial Boulevard Space Camper Cosmic IPA e uma chance de ganhar um sistema PlayStation®4 Pro.

Esta parceria emocionante reúne uma das marcas de videogame mais populares e uma das maiores cervejarias artesanais do Centro-Oeste. Devido à atual crise global, a disponibilidade desta edição especial do Space Camper IPA é limitada e estendemos o prazo para uma chance de ganhar um sistema PS4 Pro. Fique atento para mais detalhes, pois eles estão disponíveis.

A nova edição especial da embalagem Space Camper Cosmic IPA apresenta a tatuagem icônica de Ellie de The Last of Us Part II e está repleta de sabores de lúpulo tropical e suculento. A edição especial de seis pacotes estará disponível para compra no Space Camper Cosmic IPA é geralmente vendido nos Estados Unidos. Para encontrar a loja mais próxima, visite o Boulevard Beer Finder.