sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PUBG Global Invitational.S é anunciado com equipes da América Latina e premiação de R$ 17,5 milhões


A PUBG Corporation anuncia que o campeonato internacional PUBG Global Invitational.S (PGI.S) será realizado na Coreia do Sul com 32 equipes convidadas, sendo duas delas da América Latina. A premiação total é de US$ 3,5 milhões (correspondentes a cerca de R$ 17,5 milhões).
A competição acontecerá durante oito semanas consecutivas, de 1º de fevereiro a 28 de março de 2021, com participantes de oito regiões.
Antes de participarem do PGI.S, os jogadores profissionais das equipes convidadas ficarão duas semanas em quarentena obrigatória em razão da pandemia de covid-19.
A PUBG Corp. está tomando várias medidas para garantir que o campeonato possa ocorrer sem quaisquer riscos ou preocupações para jogadores e funcionários. Além disso, todas as orientações do governo sul-coreano serão seguidas para garantir total segurança.

Disputa semanal

Quando o campeonato começar, as equipes se enfrentarão em rodadas semanais de partidas, em um formato de disputa inovador.

Durante cada semana, haverá 16 partidas da Sobrevivência Semanal. Das 32 equipes, 16 avançarão para a Final Semanal, valendo prêmio em dinheiro. Na Final Semanal, elas terão a oportunidade de participar de um Battle Royale e concorrer a um prêmio em dinheiro ainda maior.

A campeã do PGI.S será aquela que, ao longo das oito semanas de competição, acumular a maior premiação em dinheiro. Mais detalhes deste formato serão divulgados em breve.

Vagas regionais
Trinta e duas equipes do mundo inteiro serão convidadas para o PGI.S, conforme as regiões relacionadas abaixo. Em breve a lista das equipes será anunciada.

- América Latina: 2 equipes
- Europa: 7 equipes
- China: 6 equipes
- Sudeste Asiático: 5 equipes
- América do Norte: 4 equipes
- Coreia do Sul: 4 equipes
- Japão: 2 equipes
- Taipé Chinesa: 2 equipes

PGI.S 

O PUBG Global Invitational.S pega o formato do PGI de 2018, realizado em Berlim e que deu início às competições internacionais de PUBG, e o transforma em um festival competitivo de oito semanas.

O “S” do nome do evento tem diversos significados. É de Sobrevivência, a essência de um Battle Royale. É também o novo formato de Série do PGI. É Supremacia, é Show, é Sucesso e, talvez o mais importante, é Segurança. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir que o PGI.S seja o melhor campeonato de PUBG já realizado e que todos permaneçam seguros

BGS Day de novembro acontece neste sábado (21/11) com ofertas de Black Week e gameplay de lançamentos


Neste sábado (21/11), o BGS Day, superlive da Brasil Game Show, será especial de Black Week, com ofertas e promoções de marcas parceiras, que oferecerão descontos de até 50% em mouses, teclados, computadores, cadeiras gamers, peças de vestuário, colecionáveis e muitos outros produtos relacionados ao universo geek. Além das ofertas, o evento digital terá entre os destaques a participação da Nintendo e da Marvel com gameplays de grandes jogos.

A superlive será transmitida a partir das 15h no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok da Brasil Game Show, e revelará as 20 melhores caracterizações do BGS Cosplay Outback, além do resultado da segunda edição da BGS Home Jam BB, maratona de desenvolvimento de games entre estudantes. O público ainda poderá acompanhar as partidas do 2º split do campeonato feminino de CS:GO, as novidades dos jogos independentes, no BGS Indie, e as principais notícias do mercado de games, com a apresentação do jornalista Bruno Yonezawa, do IGN Brasil.

Gameplays
Presente mais uma vez no BGS Day, a Nintendo terá um momento exclusivo durante o evento digital com o gameplay do grande lançamento do mês Hyrule Warriors: Age of Calamity, spin-off da série The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que se passa no fim da cronologia da série e mostra a trajetória de Link, protagonista que acorda após cem anos e busca as memórias do passado. Haverá também o gameplay de Just Dance 2021, da Ubisoft, com as participações especiais de Diegho San e Tiago Oliveira, respectivamente bicampeão mundial de Just Dance e campeão do Just Dance MAC Challenge. Além disso, informações sobre os jogos da Loja Nintendo (loja.nintendo.com.br) no mês de novembro.

A Marvel também marca presença no BGS Day. Para divertir os fãs, Luciano Amaral, embaixador da Marvel no Brasil, vai apresentar o gameplay do jogo Spiderman Miles Morales, também lançado esse mês.

Os patrocinadores do BGS Day – Especial Black Week são: Banco do Brasil, Monster Energy, YouTube Gaming, Outback, HyperX, Intel, Magalu, Nintendo, Logitech, Intel, Marvel, DXRacer, Razer, Redragon, Warrior, Western Digital, AMD, MotoSpeed, GamDias, Panini, OEX, Rank 1 e SAGA.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

DIAMOND FILMS LANÇA TRAILER DE ‘AS AGENTES 355’


A Diamond Films Brasil acaba de lançar o trailer de ‘As Agentes 355’ (The 355). No longa, cinco mulheres que têm ou tiveram relação com os serviços secretos dos seus países – Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e BingBing Fan – precisam lutar contra um inimigo “invisível” e deixar suas diferenças para trás.

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong'o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (“Vingadores: Endgame”) e Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”). ‘As Agentes 355’ é dirigido por Simon Kinberg (roteirista, diretor e produtor de “X-Men: Fênix Negra”, produtor de “Deadpool” e “Perdido em Marte” e roteirista e produtor dos filmes X-Men), que também é co-roteirista e coprodutor do longa. A produção executiva é de Richard Hewitt (“Bohemian Rhapsody”) e a distribuição é da Diamond Films.

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox revelado


A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.
No episódio especial do Night City Wire, o estúdio convida os jogadores a conferirem o gameplay do próximo título da CD PROJEKT RED, capturado no Xbox One X, bem como no Xbox Series X por meio do recurso de retrocompatibilidade do console. As cenas mostradas oferecem mais um vislumbre do futuro sombrio em que jogadores poderão mergulhar ao iniciarem sua jornada em Night City em dezembro.


Um vídeo de gameplay do PlayStation também está planejado para ser exibido, com a data a ser revelada em breve por meio dos canais oficiais do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, o Twitter e visite cyberpunk.net.

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Brasil Game Show e Outback Steakhouse realizam terceira edição do BGS Cosplay Outback


Vídeos de todos os cosplayers estão disponíveis para escolha do público no canal do YouTube da Brasil Game Show. Performances também serão avaliadas por júri técnico. Os 20 mais curtidos serão revelados em 21/11, no próximo BGS Day, a superlive da Brasil Game Show
Fãs de cosplayers têm até domingo (15/11) para escolher as melhores performances apresentadas no BGS Cosplay Outback, ação virtual que mantém vivo os famosos desfiles realizados durante a Brasil Game Show. Os vídeos dos 162 participantes selecionados já estão disponíveis no canal do YouTube da BGS. Depois de assistir, basta escolher a caracterização preferida e torcer. Além dos dez mais curtidos pelo público, um júri técnico vai selecionar outros dez cosplayers. As melhores apresentações serão divulgadas em 21/11, durante a próxima superlive da Brasil Game Show.

Essa é a terceira edição do BGS Cosplay Outback virtual. Nas edições anteriores, mais de 600 participantes desfilaram sua paixão pelos personagens dos jogos eletrônicos e seu talento para se caracterizar e se “transformar”. “Além do engajamento de cosplayers de várias partes do país, que superou as expectativas, nos surpreendemos também com a qualidade dos vídeos, caracterizações e performances”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

"Continuamos com essa parceria de sucesso com a BGS. Sabemos da importância desta ação para os players e nada melhor do que estarmos juntos, proporcionando quebra da rotina e deixando este momento mais divertido, surpreendente e mais Outback", afirma Cristiane Berna gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Cinema | DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO


Confira o trailer do mais recente filme de Gerard Butler:


SINOPSE E DETALHES
Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais.

Estréia em 19 de novembro nos cinemas.

PUBG Mobile revela parceria com Metro Exodus e novo modo de jogo em atualização com tamanho reduzido em 70%


PUBG MOBILE anunciou uma colaboração com Metro Exodus, o mais recente jogo da aclamada série Metro, uma franquia de tiro em 1ª pessoa publicada pela Deep Silver, com uma história ambientada na Rússia pós-apocalíptica. A atualização está disponível a partir de hoje (11) por meio da atualização 1.1 para PUBG MOBILE. 
No novo modo de jogo, Metro Royale, os jogadores exploram lugares inéditos em novos mapas, utilizam novos equipamentos e enfrentam novos desafios. São paisagens exploráveis em dois mapas baseados na clássica Erangel, incluindo ruínas esquecidas, trincheiras, um acampamento de bandidos e mais. Todo um mundo subterrâneo oculto também está presente, com um novo veículo ferroviário e mecanismos de combate exclusivos.
O modo Metro Royale apresenta ainda novos equipamentos táticos com os quais os jogadores podem obter vantagens táticas e estratégicas sobre os inimigos. São eles: Visão Térmica, Visor Noturno e Óculos para rastrear os inimigos no escuro; e uma gama de acessórios para armadura que podem personalizar ainda mais as habilidades do equipamento. O novo armamento também inclui acessórios de granadas para armas, armaduras pesadas e o rifle de assalto silencioso exclusivo Tikhar, usado na série Metro.

Além das novas mecânicas e locais do mapa, a atualização de conteúdo oferece desafios inéditos para os jogadores ganharem recompensas valiosas. Bandidos são adicionados à medida que os inimigos atravessam o campo de batalha, que pode ser invadido para saques. Mutantes misteriosos da série Metro também ameaçam os jogadores nas sombras, oferecendo altos riscos e altas recompensas. No modo Metro Royale, os jogadores precisam se armar e entrar no campo de batalha para derrotar os inimigos e procurar suprimentos, além de obter saques, equipamentos melhores, escapar e acumular uma fortuna.

O lobby do Metro Royale pode ser acessado pela entrada do túnel do metrô no menu principal do PUBG MOBILE, e inclui recursos como:

Mercado Negro - Nesta loja, é possível comprar e vender suprimentos e equipamentos, antes de entrar nas partidas. O Mercado Negro oferece armas exclusivas do Metro Royale, minas e muito mais, todos categorizados em diferentes níveis de qualidade.

Inventário de carga - Jogadores podem configurar cargas personalizadas para serem usadas em batalha, incluindo equipamentos e munições. Da mesma forma, os itens coletados no Metro Royale podem ser depositados no cofre do jogo, sendo devolvidos ao final da partida.

Posto de Comando - No Posto de Comando, os jogadores podem verificar a Favorabilidade com personagens não-jogadores (NPCs), ler histórias sobre os NPCs e dar a eles presentes que aumentem a Favorabilidade. Quanto maior a Favorabilidade, maiores são as chances do jogador receber recursos de NPCs nas partidas.
Além do modo Metro Royale, também haverá conteúdo temático de Metro no Modo Clássico. Estações de metrô subterrâneas, monstros do título e uma zona de radiação aparecerão no mapa clássico de Erangel. A Aurora, que está sendo consertada, aparecerá na Ilha Spawn. Os jogadores podem se locomover rapidamente usando duas das 4 linhas de metrô que aparecerão aleatoriamente em Erangel.

Existem também vários novos recursos no modo clássico, incluindo armas corpo-a-corpo e armadilhas de espinhos. Além disso, os jogadores agora podem arremessar as armas corpo-a-corpo contra os inimigos em um raio de até 40 metros para causar dano. Essas armas são capazes de derrubar jogadores sem capacete, podendo ser pegas novamente e usadas várias vezes. As armadilhas de espinhos são itens descartáveis que surgem no Modo Clássico e podem ser usadas para furar os pneus de um veículo, mas sem danificá-lo.
Em paralelo a isso, a atualização também traz um cliente reduzido e, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com a redução de 70% do tamanho, de 4GB para 600MB, o desempenho do jogo será otimizado, principalmente em celulares com configurações mais baixas porém mantendo a mesma experiência ajustada a conveniência dos jogadores.

Os jogadores que possuem dispositivos mais potentes ainda terão a opção de jogar PUBG MOBILE em sua capacidade máxima, com todos os recursos visuais, baixando o conteúdo extra dentro do jogo.

A nova função de instalação leve permite aos jogadores personalizar seu próprio jogo, adicionar ou remover seções de acordo com sua preferência. Com base na tecnologia de gerenciamento de recursos, o sistema envia sugestões de limpeza ou as atualizações mais adequadas para download. O desempenho geral é otimizado com redução de atraso de 10% em uma única partida e jogabilidade mais suave. Além disso, a diferença entre as versões de 600MB e 300MB está na simplificação e otimização do lobby, não havendo alterações nos mapas de jogo.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Um novo modo de jogo e a terceira temporada da Jornada chegam ao GWENT!


A CD PROJEKT RED anuncia o novo modo de jogo, chamado Seleção, para GWENT: The Witcher Card Game, assim como início da terceira temporada da Jornada.
Disponível em acesso antecipado para todos que queiram experimentá-lo, o modo de Seleção traz uma nova abordagem para a construção de baralhos e de jogabilidade para GWENT. Os jogadores escolherão entre três conjuntos de três cartas para montar seus baralhos - que também deve conter uma habilidade de líder, uma carta lendária principal e uma Estratégia selecionados separadamente - resultando em uma experiência de construção de baralho mais dinâmica. Cada conjunto de cartas oferece uma variedade de sinergias poderosas para obter vantagem na batalha contra outros jogadores no Modo de Seleção, tornando mais fácil criar baralhos fortes rapidamente com cartas de toda a biblioteca de GWENT. O jogo termina quando um jogador vence sete partidas ou decide construir um baralho diferente.

A CD PROJEKT RED também revelou uma nova temporada da Jornada - o sistema de progressão de GWENT - que tem início hoje. Recompensando os jogadores conforme eles sobem de nível ao vencer partidas nos modos padrão, de temporada e de Seleção, a terceira temporada da Jornada apresenta mais de 100 níveis com ornamentos exclusivos, entre outras recompensas, e tem como tema Alzur - um feiticeiro renegado que acredita-se ser o criador dos bruxos. Novos capítulos da história de Alzur e uma seleção de missões relacionadas serão publicados semanalmente ao longo dos três meses de duração da Jornada.

Como sempre, a Jornada é gratuita para todos os jogadores. Um Passe Premium opcional também está disponível, que concede acesso instantâneo ao visual de líder lendário e personalizável de Alzur e mais ornamentos para desbloquear. Detalhes sobre o Passe Premium estão disponíveis no site da Jornada.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Brasil Game Show é eleita feira do ano no Prêmio Live 2020


A Brasil Game Show foi eleita a feira do ano pelo Prêmio Live 2020, organizado pelo site Promoview. A BGS, maior feira de games da América Latina, conquistou o troféu Megafone de Ouro por sua 12ª edição, realizada em outubro de 2019 com mais de 400 marcas, 326 mil visitantes, 50 patrocinadores e 13 convidados internacionais.

A primeira edição do Prêmio Live homenageia e reconhece empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas em diferentes setores econômicos de 27 categorias. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação de mais de seis mil pessoas, incluindo profissionais de brand experience e concorrentes.

“O Brasil realiza anualmente milhares de feiras e eventos, e ser escolhido o melhor entre eles é uma grande honra. Vejo o Prêmio Live 2020 como um reconhecimento ao trabalho árduo realizado por um time comprometido e apaixonado”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “É também um importante reconhecimento ao mercado de games, que, com 67 milhões de jogadores, cresce exponencialmente ano a ano e atrai cada vez mais marcas de diferentes setores econômicos”, completa.

Em 12 edições, a Brasil Game Show já recebeu mais de 2 milhões de pessoas, milhares de marcas e grandes nomes da indústria mundial. Além disso, levou aos seus visitantes diversos lançamentos em primeira mão e doou mais de 450 toneladas de alimentos a instituições parceiras.

Este ano, por causa da pandemia de covid-19, a 13ª Brasil Game Show foi adiada para outubro de 2021, mas seus organizadores estão promovendo uma série de eventos digitais até o final de 2020. Entre eles, o BGS Day, superlives que já contaram com 3 milhões de visualizações e cuja próxima edição será em novembro.

Mais informações da Brasil Game Show estão disponíveis em: https://www.brasilgameshow.com.br

Meta Gaming, equipe formada por brasileiros, vence 3ª Copa PUBG Masters


A Meta Gaming, equipe que conta com três brasileiros no elenco, conquistou o título da 3ª temporada da Copa PUBG Masters e se tornou tricampeã da competição, a principal do PUBG competitivo na América Latina.
A 3ª Copa PUBG Masters: Finais aconteceu de 21 a 23 de outubro, pela internet, com a participação de 16 equipes, definidas após uma fase de grupos que teve 24 participantes. Houve 18 partidas ao longo dos três dias.

Foram distribuídos US$ 20 mil (equivalentes a cerca de R$ 100 mil) na fase de grupos e US$ 25 mil (R$ 125 mil) nas finais, totalizando US$ 45 mil (R$ 225 mil) nesta temporada.

Dona da 13ª melhor campanha da fase de grupos, a Meta Gaming cresceu ao longo das finais, primeiro como 2ª colocada no dia inicial, depois como líder com pequena vantagem no segundo dia e finalmente abrindo maior distância no dia decisivo, quando levou três Chicken Dinners.

Campeã também das duas primeiras temporadas de 2020, a Meta Gaming somou 190 pontos, sendo 113 por eliminações de adversários. A equipe venceu cinco, das 18 quedas do campeonato.

Foram 55 pontos a mais do que os obtidos pela vice, a brasileira Youngs Kings, que somou 135 e ficou na 2ª colocação em uma disputa acirrada com as latino-americanas Just2Easy, Bad Boys 3 e Synergy Esports, e as brasileiras Judas, As Tartarugas Ninja e Stompa Top Team.

A campeã é composta pelos brasileiros Pedro “sparkingg” Ribeiro, Hailton “vhz” Moraes e Iago “kyshenn” da Luz e pelo argentino Nahuel “SzylzEN” Balseiro. O treinador é o brasileiro Lucas “Nananga” Strada.

SzylzEN, da Meta Gaming, foi o MVP da competição, pois teve o melhor desempenho individual, com 51 eliminações, o que corresponde a uma média de 2,8 abates por partida.


Premiação
1ª - Meta Gaming - US$ 11.000 (R$ 55.000)
2ª - Youngs Kings - US$ 6.000 (R$ 30.000)
3ª - Just2Easy - US$ 4.000 (R$ 20.000)
4ª - Judas - US$ 2.000 (R$ 10.000)
5ª - As Tartarugas Ninja - US$ 1.200 (R$ 6.000)
6ª - Stompa Top Team - US$ 800 (R$ 4.000)