segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Entrevista NF Dragon Art.

Hoje no "NerD FrienD's Entrevista" iremos conversar com o cara por trás das tirinhas mais cômicas da internet nos dia de hoje!!!
>>>Lucas Nascimento, da Dragon Art <<<

Selecionamos algumas perguntas, e fizemos para ele, veja:

1. Lucas, á quanto tempo você está no mundo dos desenhos?
R. Como toda criança, eu desenhava desde muito novo. A diferença é que eu não
parei até hoje. he he.
2. Onde você busca inspiração para seus trabalhos?
R. Acho que é reflexo dos vários anos de desenhos animados , quadrinhos,animes ,etc...
Mas os acontecimentos do dia a dia colocados no mundo dos super heróis é que dão as melhores idéias.
3. Porque o nome Dragon Art?
R. É que o tema principal do site era arte em geral .Artesanato, pintura, quadrinhos. No momento estou tendo tempo apenas para as tiras, mas ainda vou postar vídeos e alguns trabalhos manuais que faço...relacionado ao mundo dos super heróis , é claro.
4. Qual seu super herói favorito?
R. Quando pequeno eu gostava muito do Jaspion. Ainda gosto. he he.
5. Qual seu vilão favorito?
R. Com certeza o Freeza. Por proporcionar a melhor luta de todos os tempos, na minha opinião.
6. Você costuma ler HQs?
R. Hqs, mangas, tiras de outros desenhistas. Tudo que relacionado à desenhos.

7. Quais seus planos futuros nesta área?
R. Gostaria de publicar algum trabalho meu. Um livro com as melhores tiras. Ou uma história em quadrinhos mesmo. Também pretendo fazer algumas animações curtas para postar no site.
8. Você imaginou que seu trabalhos fossem tomar tamanha proporção?
R. Não esperava. As tiras não iam ser os posts principais da página. Mas acabaram agradando
os leitores. Então no momento estou me dedicando apenas às tiras. Apesar de ter outros projetos não vou pretendo abandonar as tirinhas.
9. Você acha que a internet irá impactar no futuro das HQs físicas?
R. No começo eu achava. Mas agora acredito que não. Quem gosta de quadrinho não abre mão da boa e velha arte impressa. Assim como a internet não acabou com o jornal impresso.
10. Um sonho?
R. Meu sonho é poder viver exclusivamente da minha arte. Que até no momento é um Hobby para mim.

Obrigado Lucas, e boa sorte em sua carreira.
Quer conferir mais trabalhos do Lucas Dragon Art, então visite www.dragonart.com.br e curta a fanpage no facebook facebook.com/dragonartz
Por: Gilmar Gomes/Lucas Nascimento

Nerd FrienD's conteúdo NerD de verdade!
Curta a Fan Page:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !