sábado, 27 de maio de 2017

TWD - As Filosofias de Negan e Rick.


O Produtor de The Walking Dead comentou sobre as filosofias de Negan e Rick na série.
Scott Gimple, o Produtor da renomada série de zumbis da Fox, The Walking Dead concedeu uma entrevista ao Comicbook. onde comentou sobre as filosofias de Rick e Negan, confira:
“Eu pensei que se tivéssemos seguido Negan, nós estaríamos no mesmo lugar que estamos com Rick, onde diríamos: “Opa, o que você está fazendo parece um comportamento de uma pessoa ruim”. O que é interessante é que eu acho que a experiência de Rick acaba justificando o que ele faz. O mundo o formou desta forma e ele só tem reagido ao que o ameaça, enquanto tenta manter todos vivos. Eu acho que as coisas que Rick fez se diferenciam daquilo que Negan faz, pois eles operam de forma diferente. Suas filosofias são bem diferentes e isto faz com que vejamos um sendo herói e o outro sendo vilão".
A oitava temporada de The Walking Dead estréia no segundo semestre de 2017.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !