sexta-feira, 7 de julho de 2017

Game of Thrones da 'aula de educação sexual' para atriz!


Sophie Turner conta sobre as 'experiencias sexuais' de Sansa Stark em Game of Thrones.
Graças ao fato da bela atriz Sophie Turner ter passado até o momento, sete anos de sua vida no elenco da série, ele afirmou que esta experiência foi uma aula de educação sexual para ela.


Isto foi revelado em uma entrevista a Revista The Times, onde a atriz comentou como foi o seu primeiro contato com um roteiro mais 'quente', veja:
"A primeira vez que eu fiquei sabendo sobre sexo oral foi lendo o roteiro de Game of Thrones. Eu disse, 'Nossa! As pessoas fazem isto?' Que curioso! Eu acredito que foi algo como minha educação sexual". Disse a atriz em tom de brincadeira.
Vale lembrar que a sua personagem Sansa Stark já foi violentada pelo vilão Ramsey Bolton (Iwan Rheon), e isto segundo Sophie foi fundamental pois segundo ela "Quanto mais falarmos de violência sexual, melhor".

A sétima temporada de Game of Thrones se inicia no dia 16 de Julho na HBO, fique ligado!

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !