sábado, 12 de agosto de 2017

Jennifer Laurence fraturou uma costela durante filmagens.


Durante as filmagens do filme Mãe, Jennifer Lawrence fraturou uma costela e passou por apuros reais!
Durante uma entrevista à Vogue, a atriz Jennifer Lawrence revelou que deslocou uma das costelas em meio as brutais cenas do terror do novo longa chamado ‘Mãe!‘, do diretor Darren Aronofsky, além de apuros que nunca havia vivido na vida!
“Eu odeio falar sobre atuar porque é tão difícil falar sobre isso sem parecer boba. Eu tive que ir a um lugar ainda mais sombrio do que eu já estive na minha vida… Eu não sabia se eu poderia sair. Eu tive que pegar oxigênio, fiquei com tubos de oxigênio no meu nariz, e quando Darren dizia, ‘Estava fora de foco, devemos fazer tudo isso de novo’. Eu falei algo como, ‘Vá se foder sozinho'”.
Além de Jennifer Lawrence, temos também Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris no elenco.
O filme conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.
A estréia esta agendada para o dia 21 de Setembro no Brasil.

Siga-nos em nossas redes sociais:
facebook.com/nerdfriendsoficial
@nerdfriends
@nerdfriendsnf
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !