domingo, 10 de setembro de 2017

It: A coisa 2 é confirmado!!!


A sequência do tão comentado filme de terror It: A coisa já foi confirmada.
De acordo com o site Variety, a New Line acertou o retorno do roteirista Gary Dauberman para a sequência de It: A Coisa. O diretor Andy Muschietti também deve retornar, mas ainda não fechou o contrato.


It: A coisa já está em cartaz nos cinemas, confira o trailer:


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Um comentário:

  1. Foi um filme excelente, você não acha? Eu fiquei ansiosa desde que eu vi o trailer. Eu assisti no cinema e fiquei surpresa. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Para mim foi melhor que o primeiro filme que estrenou dessa obra. Eu também vi os A Torre Negra filmes nesse ano. Os livros em que é baseado são muito bons, dos melhores do escritor. Essa é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes que eu recomendo se você são fãs de Stephen King. É um filme bom e muito interessante.

    ResponderExcluir

Participe deixando seu comentário !