segunda-feira, 5 de novembro de 2018

The Walking Dead | Melissa McBride fala sobre despedida do Rick!

Resultado de imagem para carol twd 9 temporada

Melissa McBride, atriz que interpreta Carol na série, está triste por dizer adeus ao amigo
Em entrevista ao Access, McBride comenta sobre a decisão de Andrew Lincoln e também sobre a possibilidade de ele voltar para dirigir episódios no futuro, como o próprio ator já havia sugerido.
"É muito estranho, é quase tão surreal quanto ter sobrevivido esse tempo todo. É surreal dizer adeus a Andy dessa maneira. Mas eu entendo o motivo e eu estou muito feliz que ele pode passar mais tempo com a família dele e fazer outras coisas [fora de The Walking Dead] — talvez até voltar para a série em um cargo diferente. Se ele quiser dirigir, eu acho que isso seria fantástico. Eu não sei, eu apenas sinto que… Eu não gosto de despedidas, então eu não acho que isso é para sempre. Ele é um amigo, eu sei que o verei de novo e eu adoraria que ele voltasse para a série em outro cargo. Eu não acho que isso é um “Adeus”.
The Walking Dead está na nona temporada, onde é transmitido pelo canal fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !