segunda-feira, 9 de março de 2020

Final Level Clã: Brasil vai ganhar maior hub de streamers

Resultado de imagem para Nimo TV e Final Level
Parceria entre Nimo TV e Final Level visa ampliar o número de streamers profissionais e oferecer conteúdo de qualidade para o público gamer
Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, e Final Level, maior multiplataforma de entretenimento gamer do Brasil, firmam parceria e anunciam a criação do Final Level Clã, com o objetivo de descobrir novos talentos e criar a maior rede de streamers do país. A partir de agora, todos que tiverem interesse em crescer no segmento poderão se inscrever preenchendo o formulário disponível em http://bit.ly/finallevelcla.

O Final Level Clã chega para oferecer a centenas de brasileiros a chance de se tornar um criador de conteúdo profissional. Quem passar pela peneira contará com o apoio da Final Level para impulsionar o crescimento dentro da plataforma, aumentar número de seguidores, conseguir parcerias e ainda terá a possibilidade de visitar a Gameland, mansão que abriga grandes produtores de conteúdo do mercado de games.

“Estamos muito felizes de anunciar essa parceria com a Final Level. Acompanhamos diariamente o trabalho dos streamers iniciantes dentro da plataforma e sabemos que essa é uma ótima oportunidade de ampliar a visibilidade e crescer na profissão”, comemora Tulio Chebli, gerente de Clãs na Nimo TV.

“Vejo o streaming como uma profissão do futuro. Já temos muitos profissionais nesse segmento, mas é uma área que tem muito potencial de crescimento ainda. Streamar pode mudar vidas”, destaca Lin Chi, gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil.

O mercado global de mídia e entretenimento crescerá a uma média anual de 4,2% nos próximos cinco anos e deve chegar a US$ 2,23 trilhões em 2021. No Brasil o setor deve alcançar US$ 43,7 bilhões no mesmo ano e o segmento que mais se destaca na projeção é o de games, com crescimento de 17% ao ano, segundo os dados da Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia de 2017 a 2021.

“O Final Level nasceu com o propósito de criar conteúdos incríveis a partir do convívio de alguns dos maiores youtubers gamers do país no que batizamos como Gameland, uma mansão temática dos sonhos para os fãs de games. Com muita diversão e lifestyle somos um ponto de encontro das diversas comunidades de games e esports. Somos nativos do Youtube, mas crescemos com força em todas as plataformas que o gamer consome: Instagram, TikTok, Twitter, onde alcançamos mais de 10M de usuários únicos, todos os meses. A parceria com a Nimo TV endereça uma lacuna importante do nosso ecossistema. Estamos muito animados", comenta Fernanda Lobao, CEO do Final Level. 

"A parceria com a Nimo TV possibilita explorarmos ainda mais esta vertente de conteúdo nativo de gameplays e será a nossa janela exclusiva de conteúdos ao vivo nos próximos anos. Temos certeza que iremos impulsionar ainda mais o mercado de live streaming no Brasil, revelando novos talentos e levando os talentos que já produzem o conteúdo conosco para a plataforma”, conta Gabriel Duarte, Head de Novos Negócios da Final Level.

Os detalhes sobre a parceria estão sendo anunciados nas redes sociais da Final Level. Data de inscrição, link para o formulário, e os próximos passos, são algumas das informações que os interessados podem conferir por lá.

Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.





Sobre a Final Level
A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer que reúne 4 milhões de inscritos no YouTube avança inovando através do seu modelo de multiplataforma. Nativo do Youtube onde publica vídeos inéditos diariamente, a Final Level também engaja milhões de fãs no Instagram, Twitter, Podcast e TikTok, onde é atualmente é a organização mais engajada do Brasil, com 620K de seguidores e 4.2M de curtidas. Com média mensal de 20M de views e watchtime superior a 60%, seu formato atualmente evoluiu para um hub de colaboração e cocriação com os influenciadores que participam do conteúdo e fazem parte de campanhas patrocinadas. A Final Level conta com o apoio de marcas como Coca-Cola, Oi, Subway e Smart Fit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !