terça-feira, 13 de outubro de 2020

Team Queso ultrapassa G25 Gaming e assume a liderança do PUBG MOBILE Pro League Americas


Equipe formada por jogadores argentinos assume 1º lugar com 82 pontos de diferença para segundo colocado; Alpha 7 e B4 eSports, do Brasil, vêm na sequência

A terceira semana do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 terminou com a liderança da Team Queso, com 498 pontos, superando a G25 Gaming, atual 2º colocado com 416 pontos, que ocupava a liderança nas últimas duas semanas. Ao lado deles estão as brasileiras Alpha 7 (415 pontos) e B4 eSports (403 pontos) em 3º e 4º lugares, respectivamente

Vencedora da Season 1 em junho, a Loops eSports, do Brasil, subiu do 9º para o 6º lugar, com 348 pontos. Com exceção da Brazilian Rampage, que saiu da 18ª posição para a 9ª, os outros times brasileiros se mantêm ao final da tabela com a Influence Rage em 17º, a BDM eSports em 19º e a INTZ em 21º.

A liderança da Team Queso vem após uma boa semana de resultados com a chegada do jogador argentino Nitsu. Já a G25 Gaming, apesar de cair para a 2ª posição, tem atuado de maneira consistente, com diversas vitórias e destaque para Pepito, que está entre os jogadores que mais causaram dano aos inimigos na competição.

Um pouco abaixo na classificação, a B4 eSports tem somado uma boa quantidade de pontos e abates, além de uma postura mais agressiva em relação à temporada passada. Com seis vitórias, a equipe apresenta um índice de 15% de vitórias nas partidas disputadas.

O PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !