A participação da Marvel na 13ª edição da BGS promete ser inesquecível. Pela primeira vez, a marca terá um estande próprio (300m²) no evento e um palco onde o público poderá se divertir com convidados especiais, competições, sorteios e diversas atrações diárias comandadas pelos apresentadores e embaixadores da Marvel, Luciano Amaral e Mari Palma. Entre outras novidades que ainda serão reveladas, estão uma área free-to-play dedicada ao novo jogo da Marvel “Midnight Suns” e uma loja com produtos exclusivos.
"É sempre um orgulho e um prazer anunciar a participação da Marvel no evento. Além de uma grande parceira, é uma marca que conta com uma legião incrível de fãs e que traz uma energia muito boa para a BGS. Estamos ainda mais empolgados com os planos da Marvel para esta edição porque, assim como os do próprio evento, são bastante ambiciosos e certamente vão agradar os visitantes ao longo de uma semana inteira de feira ", comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
"A cada ano na BGS ficamos ainda mais empolgados com o calor e os feedbacks do público que costuma lotar o nosso espaço no pavilhão. Para 2022, após um longo tempo sem esse contato, decidimos fazer algo ainda maior trazendo a Marvel não só como uma marca de conteúdo e sim como uma marca de lifestyle. Teremos várias surpresas e lançamento de produtos para os fãs da Marvel assim como uma loja com produtos exclusivos. Estamos numa grande expectativa para poder compartilhar todas as novidades dos nossos conteúdos e personagens. “afirma Yonatan Politi, GM & VP Disney Consumer Products, Games & Publishing Brasil and Regional Marvel Licensing
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe deixando seu comentário !