sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Team Liquid lança no Brasil sua linha de vestuário em colaboração com a Marvel



Para aproximar ainda mais o lançamento do público brasileiro, a Team Liquid celebra a novidade com uma campanha estrelada por pro players e criadores de conteúdo da Cavalaria, que são os modelos dos novos produtos. Fazem parte da ação o jogador de Fortnite Thales "Pulga" Henrique, os streamers Rafael "Rakin" Knittel e Leo “ziGueira” Duarte, a influenciadora Haru Jiggly, que participarão do vídeo oficial do lançamento da coleção, a ser divulgado nas redes da Cavalaria. Participam também da campanha de lançamento o jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Lorenzo “Lagonis” Volpi e a jogadora de VALORANT Natália “daiki” Vilela.

 

Outra novidade é que a linha completa também estará disponível na loja oficial da organização, que será montada no estande da Team Liquid e Dell na Brasil Game Show 2022, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12/10, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes da feira que forem até o espaço da Cavalaria poderão experimentar os produtos em primeira mão e adquiri-los em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

 

“Colaborar com a Marvel é muito importante para a Liquid, pois representa a união de duas grandes forças do universo do entretenimento: eSports e cultura geek”, explica Rafael Queiroz, General Manager Brasil da Team Liquid. “As peças contam com artes exclusivas, materiais de alta qualidade e grande variedade de tamanhos para agradar a todos os nossos torcedores brasileiros”.

 

Confira a lista completa dos produtos da colaboração da Team Liquid X Marvel:

 

  • Jersey Liquid X Marvel Avengers – R$ 209,99
  • Jersey Liquid X Marvel Black Widow – R$ 209,99
  • Jersey Liquid X Marvel Captain America – R$ 209,99
  • Jersey Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 209,99
  • Camiseta casual Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 109,99
  • Moletom com capuz Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 299,99

 

Toda compra na loja oficial da Team Liquid ainda garante pontos aos usuários na plataforma oficial da organização, a Liquid+. Com os pontos Liquid+, os fãs podem garantir outros produtos exclusivos, como itens assinados pelos talentos da Cavalaria e conteúdos in-game de jogos como League of Legends e VALORANT.

 

Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.

Sobre a Team Liquid – Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

 

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.

 

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.


Edição Everton Vtn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !