quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Chromebooks superaram Macs em vendas pela primeira vez em 2020


Em 2020, o mercado de informática, impulsionado pela pandemia, apresentou o maior crescimento dos últimos dez anos, de acordo com as consultorias especializadas Canalys, Gartner e IDC. O crescimento na venda de Chromebooks, modelos pensados especialmente para educação remota e uso corporativo, foi responsável por parte do sucesso do setor no último ano. Ainda, de acordo com a IDC, os Chromebooks superaram pela primeira vez os Macs em vendas globais em 2020.

A Acer é uma das marcas líderes do segmento e está bastante otimista com o mercado de informática para o setor de educação, que deve continuar em crescimento durante 2021. Educação continuará entre as principais apostas de mercado da marca, que promete ainda mais inovação a seus - já bastante conhecidos - produtos do segmento. Este ano, o portfólio foi especialmente pensado para atender as demandas da educação à distância e do ensino híbrido, com produtos direcionados a estudantes e professores e, é claro, de acordo com as últimas tendências do mercado para garantir um portfólio completo e atualizado de soluções.

Para falar sobre o que a marca observa como tendências tecnológicas para educação em 2021 no Brasil e como planejaram seu portfólio de produtos com foco neste segmento para os próximos meses, o porta-voz da Acer, Luiz Fernando Henriques, Education Sales Manager, está à disposição para entrevistas sobre o assunto. Confira abaixo o perfil do executivo para avaliação:

Luiz Fernando Henriques possui mais de 20 anos de expertise em gestão Comercial, Canais de Vendas e Novos Negócios, sendo 14 anos no segmento de tecnologia e 8 no segmento educacional. Durante sua carreira, o executivo atuou em importantes empresas multinacionais como Oracle, Totvs, Linx, Kroton e HSM. Atualmente é responsável pela gestão da área de vendas para o segmento de educação na Acer do Brasil. Luiz tem bacharelado em Comunicação Social e MBA em Marketing pela FGV, além de pós-graduação em Vendas e Planejamento Estratégico de Marketing pela ESPM e especialização em Metodologias de Vendas Consultivas (Solution Selling - Datasul), Vendas Complexas (High Performance and Sales Process – Oracle University of California), Negociação (Executive Development Program – HSM Educação) e Técnicas de Vendas (Alta Performance em Vendas – Instituto Dale Carnegie).

'DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO' ESTÁ NO TOP 3 DOS FILMES LANÇADOS DESDE A RETOMADA DOS CINEMAS BRASILEIROS


O filme-catástrofe DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO, distribuído pela Diamond Films no Brasil, continua fazendo uma trajetória de muito sucesso nos cinemas, e garante a terceira posição nos rankings* de público e renda entre os filmes lançados no país desde a retomada dos cinemas, em agosto de 2020. DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO tem, até o momento, um público de 368.821 pessoas - atrás de “Trolls 2” e o líder “Mulher Maravilha 1984” –, e renda acumulada em mais de 5,7 milhões de reais – logo depois de “Tenet” e “Mulher Maravilha 1984”.

“O sucesso do filme é muito importante para a Diamond Films, uma distribuidora independente que estabelece sua posição forte e competitiva no mercado. O retorno que recebemos do público e dos nossos parceiros exibidores ao longo dessas semanas é uma resposta positiva de que estamos oferecendo o que os cinemas precisam: um filme comercial, com muito valor de produção, estrelas de Hollywood e criado para entregar uma grande experiência nas telonas”, comemora Gabriel Gurman, codiretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO marcou a volta da Diamond Films Brasil aos cinemas com pré-estreia em 12 de novembro de 2020, e estreia na semana seguinte, dia 19. Na trama, Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade. Dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”, “Invasão ao Serviço Secreto”), DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO tem roteiro de Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e distribuição da Diamond Films.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Santander lança promoção inédita para jogadores do Free Fire

 


A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anuncia Santander Brasil como patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. A parceria, viabilizada pela eBrainz, consultoria de estratégia especializada no mundo gamer, contará com ações repletas de benefícios para clientes Santander, como sorteios de até 2 milhões de diamantes, além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4.

“Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. Segundo ele, para se aproximar dos jovens, o Banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o PIX do Santander.

E o primeiro dos incentivos será já a partir do dia 13. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do Santander.com.br/frifas (link disponível a partir das 0h de hoje) terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes. Outra forma de conquistar mais diamantes é o SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.

A LBFF 4 começou no último dia 23, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.

Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.

O sucesso da LBFF foi um dos destaques em 2020. Ao todo, as partidas contabilizaram mais de 60 milhões de visualizações. A soma representa dados de YouTube, SporTV e BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. O número representa um aumento de 107% em espectadores simultâneos por partida quando comparado à Free Fire Pro League, em 2019. Foram mais de 169 mil espectadores na FFPL contra 349 mil na LBFF.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

The King of Fighters 2002 Unlimited Match já está disponível no Playstation 4


A SNK Corporation (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO: Ge Zhihui) anunciou hoje que The King of Fighters 2002 Unlimited Match (KOF 2002 UM) já está disponível em formato digital no PlayStation®4.
Sequência totalmente aprimorada do aclamado KOF 2002, lançado originalmente em 2009, KOF 2002 UM traz uma série de novos recursos no PlayStation®4, incluindo uma ampla lista de 66 personagens jogáveis, melhoria nos gráficos e habilidades redesenhadas. A função online do jogo é muito mais suave, graças à adição do rollback netcode.

Testemunhe as partidas ilimitadas que o aguardam no trailer de lançamento lançado hoje:


RECURSOS ONLINE
◆ ROLLBACK NETCODE
KOF 2002 UM oferece rollback netcode atualizado, que reduz significativamente o lag online durante as partidas. Os jogadores podem ajustar as configurações para melhorar a experiência online.

◆ RECURSOS DO QOL ONLINE VERSUS
KOF 2002 UM inclui recursos online que permitem aos jogadores estudar suas partidas e aprender com seus erros. Dentre eles estão a possibilidade de assistir novamente às 10 partidas online mais recentes, opções que permitem contadores de vitórias/derrotas e cooldowns para evitar rematches após uma rápida queda.

◆ 2 MODOS ONLINE ÚNICOS
Escolha entre “Rank Match”, onde os resultados da batalha são compartilhados e classificados online, e “Player Match”, no qual os fãs podem definir suas próprias configurações de batalha. Lute para se tornar o verdadeiro Rei dos Jogadores no cenário internacional! O mundo é seu!

KOF 2002 ESTÁ TOTALMENTE APRIMORADO!

◆ IMPRESSIONANTE ELENCO DE 66 PERSONAGENS JOGÁVEIS!
Além do elenco original de KOF 2002, uma série de personagens de episódios anteriores de “THE NESTS CHRONICLES”, personagens escondidos e um personagem exclusivo chamado “NAMELESS” juntam-se ao torneio para a maior lista de lutadores da história de KOF.

◆ GRÁFICOS E BGM MELHORADOS
Cada tela de demonstração, cutscene e tela de vitória foi completamente reformulada. Além disso, a trilha sonora foi remasterizada para partidas ainda mais intensas.

◆ DIVERSOS MOVIMENTOS NOVOS E ANTIGOS ADICIONADOS
Junto com os novos movimentos e movimentos especiais criados especialmente para este título, diversos movimentos antigos retornam em KOF 2002 UM. Além disso, a mecânica do jogo e as habilidades dos personagens foram redesenhadas.

◆ GRANDE ATUALIZAÇÃO DO MODO MAX E MAX2
Todos os Desperation Moves de KOF 2002 UM agora podem ser cancelados a qualquer momento através do sistema “MAX Mode”. Os especiais ultimate “MAX 2” são ainda mais chamativos e fáceis de usar.

A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou

 

A Jornada é o sistema de progressão de GWENT com mais de 100 níveis, cada um com recompensas exclusivas. Completar as missões semanais especiais e ganhar partidas nos modos de jogo padrão, de Temporada e de Seleção fará com que o jogador progrida e desbloqueie novos itens. A quarta temporada da Jornada terá duração de três meses e tem como tema Yennefer de Vengerberg - uma das maiores feiticeiras do Continente e o verdadeiro amor de Geralt de Rívia.


A Jornada é gratuita para todos os jogadores. Um passe Premium opcional também retorna para a quarta temporada, concedendo acesso instantâneo ao visual de líder neutro lendário de Yennefer de Vengerberg. O passe Premium oferece mais recompensas a serem desbloqueadas, incluindo diferentes estilos de moda e acessórios para Yennefer, barris de cartas, títulos de jogadores, bem como avatares animados e bordas.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Projeto Cobra é tema de nova atualização do Free Fire



Já está disponível para download a nova atualização do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2020.
Com o tema do Projeto Cobra, o conteúdo traz mudanças no modo Contra Squad, melhorias no balanceamento das armas e muito mais.

Veja mais detalhes abaixo:

Projeto Cobra
Com uma interface renovada, o evento do Projeto Cobra apresenta um visual especial e uma série de atividades e conteúdos exclusivos e gratuitos.

No Projeto Cobra, os jogadores serão apresentados a Shirou, que está constantemente lutando para melhorar suas habilidades. Conforme ele progride, sua força se manifesta em vários efeitos Cobra, que ficam visualmente mais impressionantes e poderosos, tornando Shirou tão estiloso quanto mortal.

Shirou não é a única novidade estilosa no update, já que os jogadores do Projeto Cobra estarão completamente envolvidos pelo evento de várias maneiras. Isso inclui uma interface especial, eventos especiais, bônus de login cumulativos e coleta de moedas Cobra para trocar por recompensas temáticas da atualização.

Durante o Projeto Cobra, o mapa Bermuda Remasterizado, que foi apresentado em O Novo Começo, estará disponível em diferentes modos de jogo (Mata-Mata em Equipe, Contra Squad e Tiro Perfeito).

Novo personagem Skyler
Inspirado no artista Son Tung M-TP, Skyler é o primeiro personagem vietnamita a entrar na lista de personalidades reais que ganharam vida no Free Fire. A lista de celebridades inclui Chrono, baseado no superastro do futebol Cristiano Ronaldo, e o personagem K, inspirado no mundialmente famoso DJ KSHMR.

Skyler possui a habilidade "Quebradeira", que dispara uma onda sônica que causa dano em Paredes de Gel. Cada Parede de Gel atingida gera recuperação de vida. Mas cuidado: os efeitos de recuperação não se acumulam.

Skyler estará disponível em breve.

Novidades no Contra Squad
A nova temporada do Contra Squad estará disponível desta sexta-feira (5) até 14 de abril. Com ela, os jogadores também poderão comprar itens diferentes em uma loja por mapa. Desta forma, existirá uma maior variedade e a boa parte das suas armas favoritas estarão disponíveis no Contra Squad.

Também há o novo item Caixa do Mistério, criado para dar oportunidade de reação à equipe que estiver perdendo. Ao comprar esta caixa, os jogadores poderão receber itens especiais. Cada Caixa do Mistério contém três itens, mas os jogadores devem selecionar apenas um para levar para a batalha.


Novos itens e opções para o modo clássico
Disponível a partir do momento em que a atualização é instalada, o modo clássico do Free Fire ganha os novos itens Baú de Guerra, Cartão Reviver e Mini Drone. Clique aqui para saber mais sobre suas respectivas funcionalidades.

Os jogadores também poderão usar o novo sistema Modo Retorno. Nesta função, é possível reviver toda a sua equipe capturando e ativando a Área de Retorno. No entanto, fique de olhos abertos: a Área de Retorno somente aparecerá em lugares expostos. Além disso, os inimigos próximos serão avisados de que alguém está tentando capturar a Área de Retorno, então não baixe a guarda.

Nesta atualização, a Ilha de Treinamento está mudando de endereço para Batou. Novas opções especiais foram adicionadas para compor o rolê, como a Roda Gigante, Corrida de Coelhos e o Hall da Fama dos Esports. Além disso, os jogadores poderão acessar a pista de corrida e acelerar pela ilha com seus amigos.

Balanceamento de armas
Visando melhorar a experiência do usuário, algumas armas tiveram seus status alterados. Dentre elas estão: Carapina, Groza, M1014, M1887, M249, PARAFAL, UMP e Vector. Clique aqui para informações detalhadas sobre cada arma.

Em termos de arsenal, a novidade dessa atualização é a MAG-7. Com sua alta taxa de disparo, esta arma é letal nos combates de curto alcance. O equipamento já está disponível no modo clássico e Contra Squad.

Outras otimizações incluem:

● Nova opção de login: Twitter;

● Veículos agora podem buzinar no Modo Clássico;

● Agachar e levantar não vai mais interromper o processo de reviver seus companheiros;

● Nome do companheiro de equipe visível pela metade próximo a mira;

● Bug que não contabilizava o dano ao acertar consertado;

● Visual da habilidade de Kamir otimizado;

● Inalador recupera vida acima de 200 para personagens com vida acima de 200;

● Recompensas dos Tokens de Recompensa marcadas no minimapa;

Sony anuncia novas datas de lançamento no Brasil de Morbius, Uncharted entre outros.


A Sony Pictures do Brasil anunciou nesta quarta-feira (3) mudanças nas datas de estreia de seus filmes no país.

Segundo o calendário, o próximo filme a ser lançado será Monster Hunter, no próximo dia 25 de fevereiro.

Alguns títulos bastante esperados ganharam datas de estreias, como Homem-Aranha 3, Morbius e Uncharted.

Confira abaixo.
Monster Hunter – 25 de fevereiro de 2021
Pedro Coelho 2: O Fugitivo – 3 de junho de 2021
Venom: Tempo de Carnificina – 24 de junho de 2021
Cinderella – 15 de julho de 2021
Sequência de Hotel Transilvânia – 5 de agosto de 2021
O Homem Nas Trevas 2 – 2 de setembro de 2021
Man From Toronto – 16 de setembro de 2021
Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021
Homem-Aranha 3 – 16 de dezembro de 2021
Morbius – 20 de janeiro de 2022
Uncharted – 10 de fevereiro de 2022

As datas podem ser alteradas devido a pandemia.

Free Fire: Jogadores poderão se casar dentro do jogo; Veja como vai funcionar!

 

A próxima atualização do Free Fire vai dar o que falar. Há personagens como a Elza e o Skyler prontos para entrar em campo, por exemplo. O que ninguém esperava era um sistema inédito no jogo, daqueles de abalar corações. Será possível se casar no Free Fire, ou se tornar uma Dupla Dinâmica, para ser mais preciso. A Garena confirmou a novidade que deve chegar em breve. Quem sonha em se casar com o namorado(a) no jogo ou ficar compromissado com o amigo que sempre carrega nas ranqueadas agora vai ter uma chance....

Free Fire anuncia crossover com Attack on Titan


A Garena anunciou hoje uma parceria global com a Kodansha para trazer conteúdo de Attack on Titan para o Free Fire. A parceria une uma das séries de anime japonesas modernas mais reconhecidas e um dos jogos mobile mais populares do mundo. O anúncio reforça a estratégia da Garena em melhorar a experiência do Free Fire para os jogadores, formando aliança com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. O evento crossover será lançado em março.
Free Fire continua a encantar os jogadores com conteúdo emocionante

"Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo - Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

O que os jogadores podem esperar?

A parceria entre Free Fire e Attack on Titan oferecerá aos jogadores a oportunidade de experimentar conteúdos inspirados na série assim que a colaboração entrar no ar, em março. Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis.

Estratégia global do Free Fire

A parceria entre Garena e Attack on Titan baseia-se na estratégia de trazer novas experiências ao Free Fire através de colaborações com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou parcerias para levar a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Sua Sessão Cinemark, que oferece sessões privadas de cinema, chega a 15 complexos

 

O projeto “Sua Sessão Cinemark”, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas, traz novidades para o público em 2021. A partir de agora, 15 complexos passam a fazer parte da iniciativa: Bourbon Ipiranga e Cinemark Barra Shopping Sul (Porto Alegre); Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Novo Hamburgo); Floripa Shopping (Florianópolis); Botafogo Praia Shopping e Shopping Downtown (Rio de Janeiro); Shopping VillaLobos, Mooca Plaza Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi São Paulo, Pátio Paulista, Raposo Shopping e Lar Center (São Paulo); Boulevard Shopping Mogi Guaçu (Mogi Guaçu); e Park Shopping São Caetano (São Caetano). Além disso, não há mais restrições de horário para “Sua Sessão Cinemark” - os espectadores podem escolher qualquer filme em cartaz na programação que ainda não tenha ingressos vendidos e transformar a exibição em uma experiência exclusiva. Outra novidade importante: as reservas e compras só poderão ser feitas via aplicativo ou site (veja abaixo um passo a passo). As sessões têm o preço fixo de R$ 350 nas salas convencionais e de R$ 750 nas salas Prime, e todas seguem os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Cinemark.

Confira o passo a passo através do vídeo e das instruções abaixo:

Baixe o aplicativo ou acesse o site da Cinemark

Escolha o filme que você deseja assistir

Selecione o filtro “Sua Sessão”

Escolha o horário e o shopping de sua preferência

Para confirmar a sessão exclusiva, clique em “Quero sim”

Aproveite para adicionar os combos da Cinemark na compra

Realizar o pagamento
Para retirar os combos no dia da sessão, é só pedir para preparar no aplicativo e aguardar o número do pedido ser chamado no painel da bombonière

Todos os convidados deverão entrar juntos na sala de cinema apresentando os ingressos direto pelo celular.

Outros complexos também já integram a “Sua Sessão Cinemark”, são eles: Shopping Pier 21 (BSB) e Shopping Plaza Niterói (RJ), Metrô Santa Cruz (SP), Cidade Jardim (SP) e Market Place (SP).