|
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade! Focado na divulgação dos melhores conteúdos especialmente para você! Cinema, Séries, Games, Notícias, Cosplays, Humor e tudo que você ama em um só lugar!
|
|
A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje que irá participar da Brasil Game Show (BGS) 2022, que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, os fãs terão a chance de jogar o tão aguardado Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter™, no estande da Capcom. Além disso, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto virão para a BGS pela primeira vez, e estarão no evento de 7 a 9 de outubro para interagir com os fãs em diversas oportunidades, incluindo sessões de Meet & Greet, apresentações, concursos de cosplay como jurados e outras atividades divertidas.
Os fãs poderão testar Street Fighter 6 e conferir os visuais aprimorados, o novo e empolgante Drive System e os inovadores recursos de jogabilidade, incluindo os Tipos de Controle Moderno e Clássico para jogadores iniciantes e fãs de longa data. Durante toda a BGS 2022, os visitantes poderão passar pelo estande da Capcom e testar suas habilidades com oito personagens jogáveis: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.
Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre a Capcom e Street Fighter 6 na BGS 2022, acompanhe o perfil oficial Capcom Brasil no Twitter. Mais informações e imagens de Street Fighter 6 estão disponíveis no site oficial e no Capcom Press Center.
Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.
A praticamente um mês do retorno presencial da principal feira de games da América Latina, a Brasil Game Show anuncia a participação de uma das marcas mais aguardadas e adoradas pelos gamers: PlayStation, que terá o maior estande já visto em uma edição da BGS. Com mais de 1.000m², o espaço terá tudo o que os fãs esperam em termos de atrações, ativações e games, inclusive estações free-to-play dos consoles PlayStation 5, que ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento, de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Além do maior estande da história e do recorde de consoles em participações da PlayStation no evento, o público que for à BGS poderá aproveitar a única participação presencial da first-party em um grande evento da América Latina voltado para o consumidor até esse momento do ano. “É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.
Na 13ª edição da Brasil Game Show, que será a maior da história, os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, como o produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS com a Video Game Orchestra, e muito mais.
Assim como PlayStation, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, Sbt, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.
A um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.
A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá às 18h de 12 de outubro, no Dia das Crianças.
Os visitantes da Brasil Game Show, principal evento de games da América Latina, terão o privilégio de acompanhar a primeira apresentação do show orquestrado pelo produtor japonês Shota Nakama no palco principal da feira. O show contará com músicas novas e as favoritas dos fãs da franquia Sonic com influências do rock ‘n’ roll, muitas surpresas e momentos emocionantes.
O Sonic Symphony Tour é resultado da colaboração entre a SEGA e a soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no concerto on-line Sonic 30th Anniversary. Agora, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para criar a turnê global do Sonic.
Shota Nakama também participará de outras atrações do evento, como BGS Talks TikTok e BGS Meet & Greet Intel junto com outros membros do time de produção.
Além de reunir inúmeros jogos, produtos, campeonatos e outras diversas atrações, a Brasil Game Show oferece aos seus visitantes oportunidades únicas de se encontrarem com seus criadores de conteúdo favoritos. Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um mega estande de cerca de 1.000m², o dobro do tamanho de 2019, em que o público poderá ficar frente a frente com grandes streamers do serviço e participar de uma série de ativações, como sessões de meet & greet e cabines de transmissão.
A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando a BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e está animada com o reencontro com os fãs. “A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.
Além de transmitirem gameplays e campeonatos dos mais variados gêneros, os streamers do estande da Twitch abordarão temas relacionados a entretenimento, esportes e música em experiências imersivas conhecidas como IRL In Real Life, em que saem do computador e apresentam lugares únicos, como a própria BGS.
O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, também está empolgado com o retorno do serviço de streaming “Em 2019, a Twitch levou centenas de streamers ao seu estande e lotou o espaço com muito conteúdo e diversão. Para esse ano, as expectativas são as melhores possíveis e temos certeza de que a marca irá criar momentos emocionantes para os fãs e criar conexões ainda mais fortes”.
Além da Twitch, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, TikTok, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop, entre outras
.
A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.
|
|
|