terça-feira, 20 de setembro de 2022

Brasil Game Show anuncia a participação da Ubisoft

 



Brasil Game Show acaba de anunciar mais uma grande novidade para os visitantes do evento, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A Ubisoft, desenvolvedora de grandes franquias do universo dos videogames, como Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege, está confirmada na maior edição da feira e promete muitas novidades para os visitantes, incluindo lançamentos, ativações e surpresas.

 

 A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença marcante nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas para o evento.

 

“A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso”, destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

 

“Um dos maiores objetivos da BGS é levar ao público do evento as principais novidades da indústria, e a Ubisoft certamente vai ajudar muito nessa missão. Estamos empolgados com as surpresas que ainda serão reveladas pela marca e por contar novamente com a sua importante participação”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

 

Na 13ª edição da Brasil Game Show, além de se divertirem com as atrações da Ubisoft, os visitantes poderão experimentar centenas de jogos e produtos, acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, acompanhar painéis com celebridades do universo dos videogames, assistir a shows, encontrar seus ídolos e muito mais. 

 

Assim como a Ubisoft, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, TikTok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Capcom, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

 

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.


Edição: Everton (vtn) 

Brasil Game Show abre inscrições para a BGS Jam Banco do Brasil



A BGS Jam Banco do Brasil volta com tudo na 13ª edição do principal evento de games da América Latina. Com novidades, a maratona de desenvolvimento de games disputada por estudantes terá, pela primeira vez, 72h de duração e, dará aos participantes a oportunidade de apresentar seu trabalho por mais tempo a um público de centenas de milhares de pessoas. Interessados em entrar na competição já podem se inscrever gratuitamente pelo site da BGS  e disputar o prêmio de R$ 10 mil em cotas de consórcio oferecidas pela BB Consórcios e ingressos VIP para a edição de 2023 da BGS, totalizando mais de R$ 30 mil em prêmios. A competição terá início em 6 de outubro e será realizada em uma casa de vidro dentro do Expo Center Norte até o dia 9.


“Além do entretenimento, é muito importante para a BGS promover o desenvolvimento de projetos criativos que demonstrem o potencial da nossa indústria e apresentem resultados concretos para os visitantes do evento”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Para os participantes, ter seus trabalhos expostos também a diversos players do mercado, inclusive estúdios, é a chance perfeita para iniciar carreira no setor com o pé direito. Com o fundamental apoio do Banco do Brasil, tenho certeza de que teremos uma grande maratona esse ano”.

 

“A BGS Jam Banco do Brasil é uma das muitas ativações do BB na Brasil Game Show. O desafio corrobora com o objetivo do Banco em fomentar os esportes eletrônicos no país, um mercado que segue com potencial de crescimento e de alavancar novos negócios. Além disso, é a oportunidade que os estudantes têm de mostrar seu potencial ao mercado de inovação”, comenta Fausto Ribeiro, presidente do Banco do Brasil.

 

Estudantes de todo o país têm até o dia 25 de setembro para se inscreverem gratuitamente. As dez equipes participantes serão selecionadas com base nos seus portfólios, e as escolhidas serão reveladas no próprio site da BGS.

 

Como funcionará a BGS Jam Banco do Brasil em 2022

Cada time participante da BGS Jam Banco do Brasil terá três integrantes com idade igual ou superior a 18 anos e podem ser estudantes de cursos de graduação, especialização ou pós-graduação. A competição começa às 13h, de 6 de outubro, com a revelação de um tema surpresa, que deverá ser a inspiração das equipes para desenvolverem seus jogos. Assim como em anos anteriores, os participantes ficarão confinados em uma sala de vidro, onde, inclusive, dormirão e farão suas refeições. A disputa poderá ser acompanhada em tempo real pelos visitantes da BGS e, após 72 horas, os jogos serão avaliados por uma banca de especialistas e ficarão disponíveis para a experimentação do público até o dia 11. Os vencedores serão conhecidos em 12 de outubro, às 17h.

 

A premiação de R$ 10 mil em cotas de consórcio contempladas e quitadas do segmento Outros Bens Móveis (eletroeletrônicos) será dividida entre as três equipes com a melhor classificação:


1º lugar - R$ 5.000,00

2º lugar - R$ 3.000,00

3º lugar - R$ 2.000,00

 

Os integrantes das três equipes vencedoras também receberão ingressos VIP para a Brasil Game Show de 2023.

 

Centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Nintendo, PlayStation, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, Capcom, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

 

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Creative Officer de Sonic The Hedgehog, Takashi Iizuka estará na Brasil Game Show de 2022



A 13ª edição da Brasil Game Show será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. Além da estreia mundial da turnê Sonic Symphony, em 12 de outubro, o Creative Officer da Sonic Team, Takashi Iizuka, estará na maior feira de games da América Latina nos dias 11 e 12 de outubro.

Iizuka-san construiu uma longa e bem-sucedida carreira como designer, produtor e diretor de alguns dos jogos mais amados da franquia Sonic como Sonic Adventure, Sonic Mania e Sonic Generations, bem como no esperado jogo de ação e aventura Sonic Frontiers, com lançamento previsto para o final do ano.

Os fãs terão oportunidades de encontrar Iizuka em sessões de fotos e autógrafos na BGS Meet & Greet Intel, em painéis na BGS Talks TikTok e na cerimônia de abertura. Para comemorar as contribuições de Takashi Iizuka à indústria dos games e o sucesso da franquia Sonic, ele também será homenageado com o Lifetime Achievement Award, no palco principal da BGS.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo e os ingressos para sábado, 8 de outubro, estão quase esgotados. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.


Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.



sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Capcom confirma presença na Brasil Game Show 2022 e traz o aguardado Street Fighter™ 6



A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje que irá participar da Brasil Game Show (BGS) 2022, que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, os fãs terão a chance de jogar o tão aguardado Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter™, no estande da Capcom. Além disso, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto virão para a BGS pela primeira vez, e estarão no evento de 7 a 9 de outubro para interagir com os fãs em diversas oportunidades, incluindo sessões de Meet & Greet, apresentações, concursos de cosplay como jurados e outras atividades divertidas.

 

Os fãs poderão testar Street Fighter 6 e conferir os visuais aprimorados, o novo e empolgante Drive System e os inovadores recursos de jogabilidade, incluindo os Tipos de Controle Moderno e Clássico para jogadores iniciantes e fãs de longa data. Durante toda a BGS 2022, os visitantes poderão passar pelo estande da Capcom e testar suas habilidades com oito personagens jogáveis: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.

 

Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre a Capcom e Street Fighter 6 na BGS 2022, acompanhe o perfil oficial Capcom Brasil no Twitter. Mais informações e imagens de Street Fighter 6 estão disponíveis no site oficial e no Capcom Press Center.

 

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Brasil Game Show 2022 terá PlayStation com o maior estande da história do evento


A praticamente um mês do retorno presencial da principal feira de games da América Latina, a Brasil Game Show anuncia a participação de uma das marcas mais aguardadas e adoradas pelos gamers: PlayStation, que terá o maior estande já visto em uma edição da BGS. Com mais de 1.000m², o espaço terá tudo o que os fãs esperam em termos de atrações, ativações e games, inclusive estações free-to-play dos consoles PlayStation 5, que ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento, de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

 

Além do maior estande da história e do recorde de consoles em participações da PlayStation no evento, o público que for à BGS poderá aproveitar a única participação presencial da first-party em um grande evento da América Latina voltado para o consumidor até esse momento do ano. “É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. 

 

Na 13ª edição da Brasil Game Show, que será a maior da história, os visitantes também poderão acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports, participar de sessões de meet & greet, encontrar celebridades do universo dos videogames, como o produtor japonês Shota Nakama, que fará apresentações na arena principal da BGS com a Video Game Orchestra, e muito mais.  

 

Assim como PlayStation, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, Sbt, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

 

A um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre a BGS estão disponíveis no site oficial.

 

Premiere mundial da Sonic Symphony Tour acontecerá na BGS em 12 de outubro


A estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog desenvolvido entre a SEGA, soundtrec e SOHO Live, acontecerá às 18h de 12 de outubro, no Dia das Crianças

 

Os visitantes da Brasil Game Show, principal evento de games da América Latina, terão o privilégio de acompanhar a primeira apresentação do show orquestrado pelo produtor japonês Shota Nakama no palco principal da feira. O show contará com músicas novas e as favoritas dos fãs da franquia Sonic com influências do rock ‘n’ roll, muitas surpresas e momentos emocionantes.

 

O Sonic Symphony Tour é resultado da colaboração entre a SEGA e a soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no concerto on-line Sonic 30th Anniversary. Agora, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para criar a turnê global do Sonic.

 

Shota Nakama também participará de outras atrações do evento, como BGS Talks TikTok e BGS Meet & Greet Intel junto com outros membros do time de produção.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Brasil Game Show anuncia Twitch com estande duas vezes maior do que na última edição, streamers famosos e muito conteúdo

 


Além de reunir inúmeros jogos, produtos, campeonatos e outras diversas atrações, a Brasil Game Show oferece aos seus visitantes oportunidades únicas de se encontrarem com seus criadores de conteúdo favoritos. Na 13ª edição do evento, a maior da história, com sete dias de duração, a Twitch terá um mega estande de cerca de 1.000m², o dobro do tamanho de 2019, em que o público poderá ficar frente a frente com grandes streamers do serviço e participar de uma série de ativações, como sessões de meet & greet e cabines de transmissão

 

A patrocinadora diamante prepara ainda grandes surpresas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando a BGS será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e está animada com o reencontro com os fãs. “A BGS é o principal evento para a comunidade gamer no Brasil e fazer parte de seu retorno presencial representa uma excelente oportunidade para a Twitch se aproximar de sua comunidade, dos criadores, e discutir o futuro do entretenimento ao vivo e da inovação dos conteúdos locais”, diz Anadege Freitas, diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch no Brasil.

 

Além de transmitirem gameplays e campeonatos dos mais variados gêneros, os streamers do estande da Twitch abordarão temas relacionados a entretenimento, esportes e música em experiências imersivas conhecidas como IRL In Real Life, em que saem do computador e apresentam lugares únicos, como a própria BGS.

 

O fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, também está empolgado com o retorno do serviço de streaming “Em 2019, a Twitch levou centenas de streamers ao seu estande e lotou o espaço com muito conteúdo e diversão. Para esse ano, as expectativas são as melhores possíveis e temos certeza de que a marca irá criar momentos emocionantes para os fãs e criar conexões ainda mais fortes”.

 

Além da Twitch, outras centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, TikTok, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop, entre outras

.

 

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Brasil Game Show anuncia patrocínio do Outback às competições de esportes eletrônicos do evento






Games, entretenimento, lançamentos, conteúdo e até gastronomia. São muitos os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Brasil Game Show, e para manter essa variedade de grandes marcas e temperos, a principal feira de jogos eletrônicos da América Latina anuncia a participação do Outback. Parceira do evento desde 2017, a famosa rede de restaurantes retornará à BGS com o patrocínio às competições de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports e, pela primeira vez, terá um estande de 350 m² com produtos exclusivos, muitas delícias “bold flavour” e uma infraestrutura diferenciada, pensada para os visitantes da feira. A 13ª edição da BGS será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.



Segundo Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil, a marca está ansiosa pelo retorno presencial do evento e preparando grandes novidades para o público “Desenvolvemos um projeto inovador com experiências e produtos incríveis no nosso estande. Queremos surpreender os visitantes e tirá-los da rotina com muita diversão".



Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, algumas marcas, mesmo não endêmicas, fazem parte do estilo de vida gamer e já são esperadas pelo público do evento. "O Outback é uma marca muito admirada e querida pelos visitantes da BGS. Estamos muito satisfeitos por renovar essa parceria tão bem-sucedida e por oferecer aos gamers, dentro da feira, uma opção gastronômica deliciosa cercada de diversão e interatividade".



Além do Outback, dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Flexform, Lupo, Nissin, Rank1, Vivo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Dell, Team Liquid, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston e FURIA. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.



A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de três meses do evento, mais de 75% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.








Serviço – BGS 2022



Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h



Ingressos – 4º lote até 31/7 (45% de desconto em relação ao lote final)



Individual dias úteis (meia-entrada): R$ 109,45 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)



Individual fim de semana ou feriado (meia-entrada): R$ 164,45 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)



Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 445,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.



Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45. Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro



Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios - 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.



Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado, à área B2B e ao sistema matchmaking



Camarote Dia Único: R$ 550 válido para um dia de evento (exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira)



Passaporte Camarote: R$ 2062 – válido para todos os dias do evento



incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10 a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).





quinta-feira, 21 de julho de 2022

Brasil Game Show anuncia a participação da Marvel na edição deste ano



A edição presencial da Brasil Game Show (BGS) voltará a acontecer em outubro deste ano e promete ser a maior de todos os tempos, com sete dias de duração e inúmeras atrações para os milhares de fãs do evento. Sempre presente nas pesquisas das marcas mais desejadas pelos fãs da maior feira de games da América Latina, a Marvel está confirmada no evento, que será realizado entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.



A participação da Marvel na 13ª edição da BGS promete ser inesquecível. Pela primeira vez, a marca terá um estande próprio (300m²) no evento e um palco onde o público poderá se divertir com convidados especiais, competições, sorteios e diversas atrações diárias comandadas pelos apresentadores e embaixadores da Marvel, Luciano Amaral e Mari Palma. Entre outras novidades que ainda serão reveladas, estão uma área free-to-play dedicada ao novo jogo da Marvel “Midnight Suns” e uma loja com produtos exclusivos.



"É sempre um orgulho e um prazer anunciar a participação da Marvel no evento. Além de uma grande parceira, é uma marca que conta com uma legião incrível de fãs e que traz uma energia muito boa para a BGS. Estamos ainda mais empolgados com os planos da Marvel para esta edição porque, assim como os do próprio evento, são bastante ambiciosos e certamente vão agradar os visitantes ao longo de uma semana inteira de feira ", comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

"A cada ano na BGS ficamos ainda mais empolgados com o calor e os feedbacks do público que costuma lotar o nosso espaço no pavilhão. Para 2022, após um longo tempo sem esse contato, decidimos fazer algo ainda maior trazendo a Marvel não só como uma marca de conteúdo e sim como uma marca de lifestyle. Teremos várias surpresas e lançamento de produtos para os fãs da Marvel assim como uma loja com produtos exclusivos. Estamos numa grande expectativa para poder compartilhar todas as novidades dos nossos conteúdos e personagens. “afirma Yonatan Politi, GM & VP Disney Consumer Products, Games & Publishing Brasil and Regional Marvel Licensing


sexta-feira, 15 de julho de 2022

Brasil Game Show estreia vídeo comercial com veiculação em grandes emissoras de TV, salas de cinema e internet