quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Brad Pitt pode estrelar como John Teller em prequel de Sons of Anarchy

Após uma entrevista para o  Men's Journal, o ator Charlie Hunnam (Jax de Sons of Anarchy) revelou que Brad Pitt poderá dar vida a John Teller, pai de Jax e membro fundador do SAMCRO em uma prequel (história que antecede os fatos) do seriado, onde ele disse o seguinte:
"Kurt Sutter (criador da série Sons of Anarchy) está tentando fazer uma prequel da qual eu adoraria assistir. Você viu que Brad Pitt está sendo cotado para interpretar meu pai? Brad Pitt como John Teller. O quão incrível isso seria?"


Sobre datas e nomes deste prequel o ator não soube responder porque Kurt está muito ocupado com o projeto também relacionado a série, o spin-off dos Mayans grupo rival e ao mesmo tempo parceiros do SAMCRO. Charlie disse:
"Eu não tenho certeza de quando isso vai acontecer, ele está envolvido em outra série por enquanto e eu não sei se precisará de mim para algum papel principal." 
Então vamos aguardar por mais novidades sobre esta que foi uma das melhores séries do segmento sem dúvidas! Enquanto isso não deixe de curtir o NerD FrienD's, estamos em:
Instagram > @nerdfriends
Twiter > @nerdfriendsnf 
Deixe seu like e entre para esta familia nerd que vem crescendo muito a cada dia que passa.
NerD FrienD's conteúdo nerd de verdade!
Todos os direitos autorais reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !