quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Atores de The Walking Dead falam sobre a Season Finale.

 
Esta semana os atores de The Walking Dead concederam uma entrevista para a Revista Entertainment Weekly, e contaram um pouco sobre o "Season Finale" da Segunda parte da sexta temporada.

Andrew Lincoln (Rick), disse:

”Eu me senti mal do estômago quando li o roteiro. Foi o primeiro dia em todos esses seis anos de trabalho em The Walking Dead que eu me atrasei, porque eu acordei no meio da noite e não consegui voltar a dormir. Eu fiquei tão furioso e frustrado que me senti mal. E isso foi apenas após ler o que aconteceria.”

Com isso, podemos ter a certeza que Rick passará por momentos difíceis no retorno da série.

A atriz Lauren Cohan (Maggie), também comentou sobre:
 
”Ouvir a palavra ‘finale’ me dá uma má reação física, pois foi o dia mais difícil no set que eu já tive na minha vida. Eu nunca sequer imaginei isso como algo que um ator poderia vivenciar. Acho que é uma das experiências mais cruas que todos nós já tivemos. Andy sempre fala sobre ter chegado atrasado no trabalho. Eu nem queria ir trabalhar naquele dia. Demorou um bom tempo para todos se sentirem bem novamente após esta finale.”

Sabemos a Maggie, já passou por momentos complicados nas primeiras temporadas e que mesmo sendo uma guerreira seu futuro também está incerto.
Bom só nos resta aguardar o retorno que está marcado para o dia 14 de Fevereiro na Fox.

Inclusive no mesmo dia a emissora irá fazer a já conhecida reprise dos primeiros episódios da sexta temporada, até o horário da estréia mundial da continuação que todos nós aguardamos ansiosamente.

Por: Gilmar Gomes
Quer mais conteúdo NerD de qualidade, então curta o NerD FrienD's no facebook > facebook.com/nerdfriendsoficial
Estamos também no Instagram > @nerdfriends

Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !