quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo Super Herói da Marvel, confira


Novo Super Herói chegando para o catálogo Marvel, criado por Geoffrey Thorne e Khary Randolph, Mosaic chega com tudo!
Ele já começa sua jornada como um belo e convencido, famoso jogador de basquete, que não sabe nada sobre suas habilidades.
Após passar por uma "terapia especial", Mosaic percebe que precisa ocupar outro corpo para sobreviver. Em Capitão América #1 ele quem ocupa o corpo do Capitão naquele momento em que ele diz Hail Hidra (Entenderão Agora?!).


Em uma entrevista ao Vulture, Thorne comentou sobre esta oportunidade que a Marvel lhe ofereceu:
“O fato de que a Marvel me pediu para criar um novo personagem, e me deu a liberdade para fazê-lo do meu jeito é uma honra. O garoto de 12 anos dentro de mim não parou de gritar ainda”.
“E, mesmo que o nosso foco não seja esse, ele é negro. Eu tenho a oportunidade de criar mais um personagem negro para uma galeria ilustre da Marvel”.

A introdução de Mosaic será contada primeiramente em uma Hq de dez páginas, que provavelmente chegará às bancas no mês de agosto. Já a primeira Hq será publicada no mês de Outubro.

Confira as primeiras imagens divulgadas do Herói:




NerD FrienD's conteúdo NerD de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !