quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Artista recria Ellie com 20 anos de idade.


Ficou sensacional, artista recria a personagem Ellie do jogo The Last of Us com aproximadamente 20 anos.

Sensacional, o artista 3D Ray Le fez uma homenagem a personagem principal do jogo The Last of Us, a Ellie, retratando ela mais velha possivelmente em uma continuação do game, confira:


O artista ainda comentou sobre este trabalho fantástico:

"The Last of Us é um dos meus jogos favoritos, e eu sempre fui curioso como ela se pareceria em uma sequência. Ela tem 14 anos no jogo e eu queria fazer algo diferente, então eu decidi fazer uma versão mais velha dela."

Ele decidiu desenhar a doce Ellie com aproximadamente 20 anos, oque quem sabe não aconteça em The Last of Us 2, já que sabemos que a Naught Dog já tem um protótipo do que seria a continuação do tão premiado jogo lançado no ano de 2014.

Bom só nos resta aguardar algum relato oficial da produtora, mas este "fake" ficou sensacional não é mesmo?!
Deixe o seu like na nossa fanpage oficial para não perder mais nenhum post do NerD FrienD's

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Um comentário:

Participe deixando seu comentário !