O diretor Adam Wingard em uma entrevista ao Collider comentou sobre a violência do Anime Death Note na adaptação que será disponibilizado no canal de Streaming Netflix, confira:
“Nós podemos fazer o que quisermos, então, fazendo o meu primeiro live-action do anime, para mim era importante que você tenha esses temas adultos. Então, ele tem nudez, ele tem palavrões, ele tem uma tonelada de violência.”
“É definitivamente para adultos,” ressaltou Adam. “É possibilidade zero que será abaixo de uma classificação para menores. Será uma das primeiras adaptações de mangá que se sente muito fundamentado, mas que ainda tem elementos fantásticos.”
Death Note conta a história do jovem Light Yagami que encontra um caderno sobrenatural, onde ele consegue matar suas vítimas escrevendo o nome neste caderno.
A adaptação chegará na Netflix em 2017. Com Nat Wolff (Light Yagami), Margaret Qualley (Misa Amane), Keith Stansfield (L), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (Soichiro Yagami) e Willem Dafoe (Ryuk) integrando o elenco.
Quer ficar por dentro de tudo oque rola no mundo Nerd?! Entao deixe o seu like em nossa fanpage e aproveite todo conteúdo feito especialmente para você!
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe deixando seu comentário !