quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Daniel Radcliffe não assistiu Harry Potter até o final ainda !!!


'Daniel Radcliffe confessa nunca ter assistido a um filme de Harry Potter, entenda o motivo'.

Nosso eterno Harry Potter Daniel Radcliffe concedeu uma entrevista ao site Digital Spy, relembrando muitas fases de sua vida como o bruxo mais querido por todos, confira:

"Os primeiros dias foram na plataforma de trem em Goathland, que era também onde eles filmavam a série “Heartbeat”, eu acho… Me lembro de estar lá e alguém me dizer: ‘Este é o lugar onde eles filmam “Heartbeat”, e eu fiquei impressionado com aquilo. Esse era um programa de TV que eu assistia quando criança“, disse Daniel.

O ator comentou também que não fazia ideia de como trabalhar nos filmes da escritora J.K Rowling mudaria completamente sua vida:

“Ninguém nunca sentou com a gente e disse: ‘Isso pode acontecer’… A primeira vez que eu realmente tive uma ideia disso foi na primeira pré-estreia, e na primeira vez que eu fui reconhecido na rua por alguém que surtou ao me ver. Eu realmente fiquei assustado".

Ele também comentou que NUNCA, isto mesmo nunca assistiu um filme da franquia Harry Potter até o final:

“Eu vi um pedaço de um esses dias. Eu estava na Grécia e tinha um canal que estávamos assistindo, porque era o único em inglês, e começou a passar um dos filmes. Aí eu falei: ‘Ok, agora temos que achar outra coisa pra assistir’. Mas eu vi algumas cenas e depois não quis mais assistir. Um dia talvez eu assista, se eu tiver filhos, espero que eles aproveitem o filme e possam me distrair do meu próprio desempenho“, finalizou o ator em um tom de brincadeira.

A nova fase da franquia de bruxos da escritora J.K Rowling se inicia este mês de novembro com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde iremos conhecer o novo protagonista Newt Scamander interpretado por por Eddie Redmayne, confira o trailer:


Siga-nos em nossas redes sociais:

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !