domingo, 20 de novembro de 2016

Gal Gadot fala sobre o traje da Mulher Maravilha.


A nossa Mulher Maravilha Gal Gadot concedeu uma entrevista na Rhode Island Comic Con recentemente, onde uma das questões que mais repercutiram foi a primeira vez que ela vestiu o traje da heroína, oque ela sentiu, confira a resposta dela:

“Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado. A primeira vez que tentei usar o traje foi três dias depois de ter sido escolhida. Eles voaram comigo para Michigan, e entrei em um enorme hangar. Enorme, com toneladas de paredes brancas cobertas com cartazes que me traziam vestida de Mulher-Maravilha. E então, quando eles quiseram que eu vestisse o traje – porque eu eu estava muito animada em ter sido escolhida para o papel – eu não podia falar nada; eu não podia nem respirar, eu estava tipo, ‘Tudo bem. Isso é bom.’ Era realmente… muito apertado, e nós o ajustamos. Eu adoro o traje. Eu acho que ele complementa muito a Mulher-Maravilha, como sendo a grande guerreira que ela é. E agora é muito mais confortável.”

Gal também comentou sobre o seu encontro com Lynda Carter, (Mulher Maravilha da TV) nas Nações Unidas este ano. Na ocasião a Mulher Maravilha foi nomeada Embaixadora Honorária da ONU no Empoderamento de Mulheres e Meninas, confira oque a atriz disse sobre sua reação:

“Eu vi Lynda, e não consegui manter minha frieza… Eu estava tipo, ‘Lynda, ai meu Deus, eu estou tão feliz em te ver, em conhecer você finalmente.’ Meu inglês não funcionou por um segundo lá… Eu não fiquei surpresa, sabe, é muito claro para mim porque ela foi escolhida como a primeira Mulher-Maravilha, porque ela é tão inspiradora, bonita, alegre, engraçada, forte, confiante, uma mulher que imediatamente faz você se sentir confortável com ela.”

O tão aguardado filme solo da Mulher-Maravilha tem data de estréia marcada para o dia 23 de Junho de 2017, o filme terá direção de Patty Jenkins, conhecida pelo filme Monster - Desejo Assassino do ano de 2013.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Um comentário:

  1. Eu amei o traje da Mulher Maravilha! Eu assisti o filme e devo dizer que agora é um dos meus filmes preferidos de super herois já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores, além tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. O elenco do filme Mulher Maravilha foi o melhor! Não tem dúvida de que Gal Gadot foi perfeita para o papel principal. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Participe deixando seu comentário !