sábado, 29 de abril de 2017

Pretty Little Lies pode ir para o cinema!!!


Durante uma recente entrevista ao THR, as gatas da série Pretty Little Lies revelaram que tem a possibilidade da história ir parar no cinema, confira oque a atriz Troian Bellisario (Spencer Hastings) disse:
“Tenho certeza que vamos fazer algo juntos para o final e, em seguida, eu tenho certeza que haverá um Onde estão agora? Especial de algum tipo”
Já durante um evento da emissora Freeform, a atriz Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) comentou:
“Rosewood continua, há sempre mais a dizer."
Shay Mitchell (Emily Fields) fez um ótimo comentário fazendo referência a Sex and City:
“Sex and the City teve dois filmes, então você nunca diz nunca, certo? Seria absolutamente agradável ver PLLs outra vez em cinco anos, mas eu estarei me encontrando com o elenco mais cedo que isso."
A sétima temporada da série Pretty Little Liars retorna no dia 21 de Junho de 2017.

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !