sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Halloween - Novidades sobre o retorno da franquia!

Resultado de imagem para halloween filme

Expectativa para o retorno da franquia é enorme!!!
Durante uma recente entrevista ao Indie Wire, Danny McBride, um dos roteiristas de ”Halloween”, comentou sobre as expectativas dos fãs em relação ao retorno da franquia, brincando inclusive que ele espera que as infâncias de muitas pessoas não sejam arruinadas com o novo filme.
“Já há algum tempo, Hollywood está retomando muitas franquias queridas. Então sempre que algo está prestes a sair, existe aquele grupo de pessoas mais animado, e o grupo de pessoas que fica irritado e questiona por que arruinamos a infância deles de alguma maneira.”
Disse.
“Eu espero que esse novo filme nos aponte mais para o lado das pessoas que gostam. Eu espero não arruinar muitas infâncias. Eu acho que será interessante as pessoas verem o que David Green tem feito como diretor, indo de Stronger: Força do Vive até Segurando as Pontas e sendo capaz de seguir no caminho certo nesse filme, dentro do horror.”

CONFIRA O TRAILER LEGENDADO:

Halloween estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.

Um comentário:

  1. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo. É um gran clássico do cinema de terror, Michael Myers é o melhor vilão! Recém vi o filme Sobrenatural: a última chave e adorei! Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes de suspense em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir

Participe deixando seu comentário !