quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ruby Rose, a nova BatWoman


RUBY ROSE COMENTA SOBRE COMO É SER A NOVA BATWOMAN
Durante sua participação no programa de Jimmy Fallon para promover ”Megatubarão”,Ruby Rose também acabou se emocionando por ter sido escolhida pelo The CW para interpretar Batwoman. A atriz será introduzida no crossover anual do DC TV.

“Descobri que fui escalada como Batwoman cerca de uma hora antes de fazer a estréia da Megatubarão. E fiquei tão nervosa durante o tapete vermelho que basicamente ignorei todo mundo, porque estava tensa… eu ficava chorando sem conseguir me controlar. Só de falar parece que vou começar a chorar agora. Fiquei pensando no que eu diria quando alguém me perguntasse nas entrevistas do tapete sobre ‘quais são os próximos planos?’, que eles sempre perguntam. E eu ficava pensando que ou eu iria acabar revelando algo acidentalmente ou eu ia começar a chorar“.
De acordo com um recente relatório da Variety, a ideia é que a personagem posteriormente ganhe a sua própria série de TV, que já está em desenvolvimento e deve estrear em 2019.

A série vai se concentrar no alter-ego da personagem-título, Kate Kane. A personagem será homossexual, assim como sua contraparte nos quadrinhos, e uma lutadora de rua altamente treinada que está no meio de uma caçada contra um vilão que ressurge em Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !