quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Aprenda os macetes para jogar Pokemon Go.


Agora que Pokemon Go foi oficialmente lançado no Brasil (3) faça o download nos links abaixo e comece a sua caçada:
Android (clique aqui para baixar) e iOS (clique aqui para baixar).


Agora que você ja fez o download iremos te dar algumas dicas para não ficarem "perdidos" no mapa do jogo.
 "Pokémon Go" usa dados do Google Maps para espalhar seus Pokemons, PokéStops e Ginásios pelas ruas da sua cidade e Bairro.

Eles aparecem aleatoriamente pelo mapa, respeitando um nível de raridade e algumas condições geográficas. Por Exemplo monstrinhos de água, tendem a surgir perto de rios, lagos e mares.
A ideia do jogo é fazer com que você ande por aí para encontrá-los e capturá-los. E para isso, basta jogar a pokébola que aparece na parte de baixo da tela na direção do pokémon e captura-lo.

Algumas criaturinhas são mais difíceis de serem capturadas, porém conforme os treinadores jogam, novas pokébolas mais eficazes são disponibilizadas para a utilização.

Nos estabelecimentos comerciais e outros pontos urbanos podemos encontrar as PokéStops, que são locais fixos onde os treinadores podem coletar periodicamente (e gratuitamente) mais itens. As PokéStops são parada obrigatória para reabastecer o seu estoque de pokébolas e incensos, que atrai mais pokémons para sua localização, sendo assim muito útil para quem mora afastado dos grandes centros.

Pokémon Go também tem ginásios, os centros de treinamento dos grandes mestres pokémon. Na vida real, eles costumam ser encontrados em monumentos e pontos turísticos.

Os jogadores só podem disputar um ginásio após ganhar pontos de experiência suficientes para chegar ao nível 5, que é quando se disponibiliza a escolha de uma equipe, onde no momento em que uma equipe conquista um ginásio ela precisará defendê-lo de outras equipes.

As batalhas funcionam da seguinte forma, a cada toque na tela seu pokémon irá executar um golpe, vence quem derrotar o outro primeiro.

Outra boa pedida é ativar  modo de economia de bateria, já que o app consome muita carga do seu Smartphone, ao ser ativado, ele escurece e minimiza a tela do app quando seu dispositivo estiver de cabeça para baixo (como no seu bolso). Desta forma, a maior parte das necessidades energéticas do game são eliminadas, enquanto ele ainda mantém o GPS e o localizador de Pokémon ativados. Sempre vão haver notificações para avisar se algo importante estiver acontecendo por perto, confira na imagem abaixo:

Outra opção bem legal do jogo é a de mudar o nome dos seus monstrinhos, para isto basta abrir a opção "Pokemon" em seu app selecionar a criatura capturada e usar sua criatividade.

E a última dica fica por conta de muitas vezes você acabar capturando um pokemon repetido, nestas horas você tem a opção de enviá-lo para o Prof. Willow. Ao fazê-lo, você é recompensado com PokeCandy específicos para aquele monstrinho, o que é essencial para ajudá-los a evoluir. Porém, aqui vai uma dica extra citada por nossos amigos da IGN
Antes de fazer isso, dê uma boa olhada em seus Pokémon repetidos e escolha o melhor deles para manter em seu time. Para isso, mantenha-se sempre atento a fatores como o CP, peso, quais golpes cada criatura possui, e por aí vai.

E que comece a Caçada!!!

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games?! Então curta nossa fan page oficial e aproveite todo conteúdo nerd feito especialmente para você.

NerD FrienD's conteúdo nerd de verdade!
Por: Gilmar Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !