sábado, 22 de outubro de 2016

Aquaman sobre o comando de James Wan.


Filme do Aquaman será produzido da forma que o diretor James Wan quer, segundo ele.

O diretor James Wan, declarou em uma entrevista ao The Daily Telegraph, que se a Warner Bros quer um filme feito por ele, terá que ser como ele quer, confira:

“Estou me preparando para ir a Austrália e começar a produção”.
O que posso dizer é que estou em uma posição de poder no momento. Se eles querem que eu faça esse filme, então tem que ser do meu jeito”.

O diretor James Wan é conhecido por dirigir filmes de baixo orçamento e transforma-los em grandes sucessos de bilheterias.


Também ficou conhecido pelos títulos Jogos Mortais, Invocação do mal, Annabelle entre outros.

O lançamento do filme solo do Aquaman dirigido por Wan, está agendado para o dia 26 de julho de 2018 e promete dar "Nova Vida" ao personagem.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !