sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Filme solo da Viúva Negra, sim Queremos!!!


Scarlett Johansson volta a comentar sobre um possível filme solo da Viúva Negra.

A musa Scarlett Johansson, a Viúva Negra de Os Vingadores disse recentemente em uma entrevista ao site Variety sobre o filme solo da heroína, confira:

“Eu gostaria que isso acontecesse sob as circunstâncias corretas… Eu acho que há um monte de oportunidades que podem ser exploradas, ela tem realmente uma história de origem bem rica… Há um monte de lugares onde podemos ir, ou voltar… pode trazê-la de volta à Rússia! Poderíamos explorar o programa ‘Viúva Negra’ poderíamos descobrir quem é essa pessoa, de onde ela vem e para onde ela vai”.

E ainda continuou, comentando sobre os filmes já lançados pela Marvel:

“É uma possibilidade. Há muita história por de trás da personagem… ele teria que ter a sua própria vibração específica. Teria que ser sido totalmente diferente do que qualquer um dos outros filme solos do Universo da Marvel. Eu acho que se os fãs realmente quisessem então ele provavelmente iria se tornar uma realidade.”completou Johansson.

Enquanto aguardamos uma posição mais concreta da Marvel, pois com certeza seria Épico!

Curta nossa fanpage oficial no facebook e não perca mais nenhum conteúdo nerd feito especialmente para você: facebook.com/nerdfriendsoficial


Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !