domingo, 2 de outubro de 2016

Descubra o futuro de Will em Stranger Thing's.


O ator Noah Schnapp revelou como será o futuro do personagem Will na 2º temporada de Stranger Things.

Mais uma ótima e intrigante notícia da série Stranger Things, o astro mirim Noah Schnapp que interpreta o personagem Will, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter onde o ator comentou o que espera ver do seu personagem na segunda temporada, confira:

“Eu acho que ele vai ficar maligno e louco. Acho que ele está encubando os ovos do Demogorgon, e o lado bom dele está batalhando contra o lado mau. Isso seria bacana de ver na segunda temporada. E eu adoraria interpretar um Will maligno”, comentou o ator bem empolgado;
“Eu acho que Will está tentando esconder as coisas que estão acontecendo com ele, porque tanta coisa maluca aconteceu na primeira temporada. Ele viu um monstro, foi para outra dimensão. Ele quer agir normalmente, ser uma criança normal”, completou.

A segunda da temporada de Stranger Things tem previsão de estreia no meio do ano que vem (2017), e segundo alguns rumores vai conter no mínimo nove episódios.

Fique ligado aqui no NerD FrienD's para mais novidades da série que é sucesso absoluto na Netflix.


Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !