sábado, 29 de outubro de 2016

Steven Yeun comenta sobre sua "saída" de The Walking Dead.


O ator Steven Yeun, nosso eterno Glenn concedeu uma entrevista para o Entertainment Weekly comentando sobre a sua saída da série The Walking Dead, confira:

"Não sei se a ficha já caiu. É uma coisa que talvez vai me atingir só daqui alguns meses ou até mesmo no ano que vem. Talvez quando eu tiver 45 anos e, do nada, me pegar chorando na cozinha, sem saber explicar o motivo.
Até aqui foi bonito ver o quanto foi fácil para mim, emocionalmente. Não sou alguém que chora muito na vida real e quando você é assim, os momentos que você realmente chora são muito gratificantes e catárticos. Talvez eu devesse chorar mais".

O ator também comentou sobre como foi o último dia de gravações e como foi se despedir dos produtores e companheiros de filmagem:

"Foi um período bastante confuso para mim. Foi uma mescla de alívio que um capítulo estava se encerrando, com um sentimento de missão cumprida ao olhar para trás e ver tudo que pude fazer parte, uma sensação de tristeza em saber que não vou mais trabalhar com pessoas desse nível novamente e um sentimento de confusão porque eu não sabia como lidar com isso, pois tinha que manter segredo".

Com certeza todos os fãs da série sentirão muita saudade dele, e a forma com que ele morreu acabou "Eternizando" o astro em The Walking Dead.


Siga-nos em nossas redes sociais:

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !