quarta-feira, 21 de junho de 2017

Declaração Bombástica sobre novo vilão de Game of Thrones


Depois desta temporada de Game of Thrones, Ramsay vai “parecer uma criançinha” perto de Euron!
Durante uma recente entrevista a Revista Empire, o ator Pilou Asbaek comentou sobre seu personagem Euron, e revelou que veremos varias personalidades do antagonista, confira:
.“Os psicopatas que encontrei tem tantos lados diferentes neles. Então em cada cena que eu fiz como Euron eu escolhia uma coisa que queria mostrar. ‘Nessa cena eu quero ser charmoso, nessa cena eu quero ser molestador, nessa cena eu quero matar alguém.’ Depois desta temporada ramsy vai parecer uma criancinha”
E ai oque achou? Será que teremos um vilão mais que o Bastardo Ramsay Bolton?!!!


Fique ligado tão aguardada sétima temporada de Game of Thrones estréia dia 16 de Julho de 2017 no Canal HBO

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !