segunda-feira, 19 de junho de 2017

Entenda porque Michael Bay não irá mais dirigir Transformers.


Em uma recente entrevista ao site Fandango, o renomado diretor Michael Bay explicou o real motivo de estar 'abandonando' a franquia Transformers, confira:
“Esses filmes que eu fiz, eles são filmes gigantes. Eles tomam muito de você, eu fiz o bastante e eu tive um ótimo tempo fazendo isso. Eu vou sair com um bang nesse e sinto que você deve parar quando ainda está ganhando, sabe. Eu acho que tive uma boa corrida [com a franquia] e eu tenho muitos outros filmes que quero fazer".
Trailer Transformers - O último cavaleiro

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.


Este será o ultimo filme de Michael Bay na franquia Transformers, e estréia dia 22 de Junho de 2017.

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !