quarta-feira, 21 de junho de 2017

Glenn pode retornar na próxima temporada de The Walking Dead.


Segundo Steven Yeun, Glenn pode aparecer na oitava temporada da série, desde que faça sentido.
Durante uma recente entrevista do ator Steven Yeun para o Daily Telegraph, ele comentou sobre a possibilidade do ator voltar na próxima temporada da série, confira:
“Eu vou deixar este retorno aberto, para que faça algum sentido. Não gostaria que fosse feito qualquer coisa, se não fizer sentido, estarei totalmente fora. Eu devo a série no meu começo inteiro. Eu fazia teatro em Chicago, comédia e improvisação e quando me mudei para Los Angeles a série me abriu as portas para entrar no negócio”.
A oitava temporada já está sendo gravada na Georgia. Produzida pela AMC e exibida no Canal Fox, a estreia está agendada para o mês de Outubro, e seu primeiro trailer oficial será revelado mês que vem na Comic Com San Diego.

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !