quarta-feira, 7 de junho de 2017

Katherine Longford revela novidades da 2° temporada de 13 Reasons Why.


Durante uma recente entrevista para a revista americana Elle, Katherine Longford (Hannah) falou um pouco mais sobre a presença de sua personagem na segunda temporada de 13 Reasons Why, confira:
"Eu definitivamente sei que Hannah está na segunda temporada, e nós vamos ter a oportunidade de ver partes de sua vida que nós não vimos na primeira temporada, o que é bem empolgante. Mas eu também sei que nós iremos continuar o diálogo e continuar a desenvolver as histórias que nós vimos na primeira temporada.
Eu pessoalmente acho que seria interessante ver a recuperação de Jéssica, porque eu sinto que após o show sair e ouvir de fãs o quanto isto os afetou, assédio sexual é algo que atinge muitas mulheres e jovens. Eu sinto como se fosse um assunto importante para se falar agora. Não apenas o ato, mas também a recuperação – é um cenário muito importante".
Katherine também comentou sobre o impacto que a série teve em sua vida pessoal e profissional:
“Eu acho que após interpretar Hannah, eu senti a necessidade de tentar e comunicar melhor com os outros para realmente verificar se meus amigos estavam bem, eu aprendi a importância de amigos, mais ainda do que antes".
A tão aguardada segunda temporada de 13 Reasons Why está momentaneamente programada para 2018 na Netflix.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !