sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Glenn - "Eu vou encontrá-la".


Entenda as últimas palavras de Gleen em The Walking Dead.

O primeiro episódio da sétima temporada da série The Walking Dead deixou muitas pessoas chocadas com a morte brutal do personagem Glenn pela Lucille do poderoso Negan.
Após ser espancado na cabeça (assim como na HQ), em suas últimas palavras Glenn disse para Maggie “Eu vou encontrá-la”.


O ator Steven Yeun que interpreta o Glenn concedeu uma entrevista ao site Entertainment Weekly, onde revelou o quão difícil foi fazer esta cena, principalmente pelo fato do ator ter se casado recentemente na vida real, confira:

"É algo emotivo para se falar, pois Glenn representa muita coisa. Até mesmo para mim, que acabei de me casar, você sabe como é aquele amor e você sabe quais são seus desejos finais, tanto que no estado em que ele estava, ele disse ‘eu vou te encontrar’. É pesado."

O ator ainda completa dando a sua real opinião sobre o fato:

"Acho que significa um monte de coisas. Parte disso é que ele sofreu um dano cerebral e talvez tenha pensado no período em que estava procurando por Maggie quando estavam separados.
Talvez ele estivesse tentando deixar um legado permanente do que significa ser o Glenn, sendo altruísta e querendo dizer ‘não se preocupe, estarei sempre aqui’ ou ‘não há nada que irá nos separar’.
Mas eu acho que a beleza em particular desta situação é o fato de ter diversas camadas e você poder concluir o que quiser dessas palavras".
A segunda parte dá sétima temporada de The Walking Dead retorna em Fevereiro e promete trazer muitas reviravoltas na série.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!
Fonte: The Walking Dead Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !