segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jennifer Aniston Super Heroína


Jennifer Aniston comenta sobre o fato dela se tornar uma heroína nas telinhas

A atriz Jennifer Aniston concedeu uma entrevista ao programa Chelsea Handler no Netflix, onde deixou a entender que estaria prestes a voltar para televisão, confira:

“A televisão está onde está. Eu realmente acredito que as séries de TV são interessantes. Há mais oportunidades para mulheres… a não ser que elas queiram ser uma super-heroína, que não tenha caído na sua caixa de e-mail, ou o que for.”

Após este comentário Chelsea Handler perguntou como Aniston reagiria caso fosse oferecido um papel de super-heroína para ela:

“Eu ficaria empolgada! Mas eu gostaria de ser uma super-heroína realmente sem coordenação, porque eu… eu não conseguiria me levar a sério saltando por aí cheia de couro.”

Oque ressalta esta possibilidade é que Jennifer já comentou sobre este assunto outra vez. A ocasião aconteceu há dois anos atrás, no momento em que ela promovia seu filme, Cake:

“Eu realmente quero ser uma super-heroína também. Eu admito! Mas não seria divertido?”


Agora na sua opinião qual super heroína se encaixa no perfil da eterna Rachel do seriado Friends?!


Siga-nos em nossas redes sociais:

Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !