quarta-feira, 1 de março de 2017

Descubra o Futuro do Super Herói.


Benedict Cumberbat fala sobre o futuro de Doutor Estranho nos cinemas !!!
O ator Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho das Marvel nas telonas concedeu uma entrevista ao site Collider, onde comentou sobre a inserção do Mago no universo Marvel, confira:
"É muito emocionante, foi ótimo estar em um filme de origem que foi muito bem feito e eu realmente gostei de interpretá-lo, e mesmo com as recriações que fizemos, foi muito divertido colocar esse traje, então eu estou muito animado para levar isto adiante. Isso é tudo o que posso dizer hoje, você sabe. Mas eu estou realmente muito, muito animado. Eu tenho me divertido ao olhar para frente com Guerra Infinita, e também com um próximo filme solo.”
Enquanto não temos mais informações sobre o filme solo do herói, sabemos que nosso carismático Doutor Estranho estará no filme Vingadores: Guerra Infinita que estréia no dia 4 de Maio de 2018.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !