sábado, 11 de março de 2017

Possível filme solo da X-23, confira !!!


O criador da jovem mutante mais querida do público comentou sobre a possibilidade de um filme solo da X-23, e como ele gostaria que acontecesse.
Durante uma recente entrevista ao site THR, Craig Kyle, o criador da jovem mutante Laura, a X-23, falou sobre um possível filme solo da garotinha, e como ele gostaria que acontecesse, confira:
"Nós sabemos que essas crianças foram criadas e testadas em laboratório. Eu adoraria ver algumas histórias que contamos nos quadrinhos, ver o possível de como ela se tornou o que é, mas explorar ao máximo as histórias onde ela foi forçada a assassinar alguém. Ela diz que matou pessoas, más pessoas. A maior parte das pessoas que ela matou nos quadrinhos eram más, mas ela também matou crianças. Eu acho que existe algo forte em ver ela passar por esses horrores em poder contrariar e sem ter a habilidade de não cometer esses atos".
E não parou por aí, Kyle também deu a ideia de um filme, que mostre os acontecimentos após o recém lançado Logan:
"Uma história que eu sempre quis contar é uma em que ela está livre, depois de passar por tudo que passou, e o único jeito dela ter alguma esperança é revisitar o passado e encontrar as pessoas que sofreram com as ações que ela teve de cometer. Você coloca ela nessa jornada de redenção. Ela encara as famílias que perderam pais. Órfãos, todos que estavam no caminho dos atos horríveis dela. E ela encara, um por um e se coloca de frente de todos eles. Se ela conseguir chegar no final da estrada sem ser morta por quem sobrou, existe uma luz no fim do túnel. Eu acho que isso seria transformador para a personagem".
O filme Logan, primeiro da mutante Laura já está em cartaz nos cinemas e é sucesso absoluto de público e critica, não deixe de conferir !!!


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !