sexta-feira, 24 de março de 2017

Personagens LGBT em League of Legends.


Durante uma recente entrevista ao site Polygon, o diretor de design de personagem do jogo League of Legends, Greg Street, afirmou que termos um personagem LGBT 'em algum momento', mas irá acontecer, confira:
"Nós devemos isso aos jogadores e, eu acho, que o mundo de LoL tem que ter algo assim. Mas o que eu não quero fazer é chegar e dizer ‘Ok, time, a próximo personagem, que vocês vão fazer tem que ser lésbica.’ Eu não acho não vamos fazer algo bom se for assim…. Desde o início essa tem que ser a identidade do personagem. Tenho certeza de que vamos ter um personagem LGBT em algum momento. Eu não sei qual personagem ou quando vai acontecer, mas em algum momento irá acontecer".

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !