quarta-feira, 1 de março de 2017

Teaser Nova temporada de Doctor Who.


Um novo Teaser da próxima temporada de Doctor Who foi divulgado pela BBC, confira:


O Teaser tem narração de Bill (Pearl Mackie), que é a nova companheira do Doutor. Na narração, Bill diz:
“Na primeira vez que você o encontra, ele é engraçado. Na segunda vez, ele é incrível. Na terceira vez você percebe que ele é o homem mais perigoso do universo. Ele diz que é um homem de paz, mas ele caminha na guerra. Eu estou me divertindo como nunca e eu não perderia isso por nada no mundo, mesmo que isso me mate".
A próxima temporada de Doctor Who estréia no dia 15 de Abril de 2017.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!
Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !