quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Assista Eu fico loko ao lado do Christian Figueiredo.


Assista ao filme Eu Fico Loko com o maior lokão do Brasil, Christian Figueiredo
Baseado na primeira obra escrita por Christian Figueiredo e publicada pela Novo Conceito, o longa Eu Fico Loko estreia em todo o país na próxima quinta-feira, 12 de janeiro. Porém, alguns fãs poderão conferir o filme em primeira mão na presença do próprio autor antes dessa data. A rede de cinemas Kinoplex levará o vlogger a várias cidades para assistir a sessão de pré-estreia com os “lokões e lokonas” desse Brasil.

Com apenas 22 anos, Christian conquistou 6,5 milhões de seguidores e escreveu três livros, todos publicados pela Novo Conceito. A obra Eu Fico Loko - As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional conta como Christian passou de um loser para o maior YouTuber do Brasil. O segundo volume, Eu Fico Loko 2, o vlogger revela outras histórias sobre sua vida. Já o mais recente, Eu fico loko 3, desvenda os bastidores inéditos do dia a dia de Christian depois da fama. Em 2016, o terceiro livro do YouTuber integrou a lista dos 10 mais vendidos do Publish News.

Mesmo inspirado em acontecimentos da vida do influenciador, o filme não é autobiográfico e qualquer um poderá se identificar com a trama. Os ingressos para participar da sessão podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias ou no site da Kinoplex. Confira as datas e cidades por onde o vlogger passará.

11 de janeiro no Kinoplex North Shopping, em Fortaleza
14 de janeiro no Kinoplex Dom Pedro, em Campinas

SOBRE A OBRA: Por meio de relatos pessoais, divertidos e bem humorados, o leitor acompanha Christian no dia a dia agitado que a fama lhe proporcionou: as viagens com sua peça de teatro pelo Brasil, os projetos para o quadro no Fantástico e as gravações do primeiro filme, baseado no livro Eu Fico Loko - As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional e com estreia programada para 2017.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !