domingo, 29 de janeiro de 2017

James Cameron fala sobre a franquia Alien.

James Cameron é 'muito sincero' ao comentar sobre o rumo que a franquia Alien está levando.

  O famoso diretor James Cameron conhecido por filmes como Titanic e Avatar, concedeu uma entrevista para a Vulture, onde fez uma revelação bombástica sobre os novos filmes da franquia Aliens, confira: 
"A franquia meio que foi pra todo lugar. Ridley Scott fez o primeiro filme, e ele inspirou uma geração inteira de cineastas e fãs de ficção científica com este longa e tiveram tantos filmes que tiveram o estilo inspirado por ele, incluindo o meu, Aliens – O Resgate, que foi a sequência legítima e, eu acho, o verdadeiro herdeiro desse filme. Eu meio que fiz como fanboy. Eu queria honrar esse filme, mas eu também queria dizer o que eu precisava dizer. Depois disso, eu não assumo nenhuma responsabilidade. Eu não acho que funcionou muito bem. Eu acho que nós passamos do ponto. É tipo, ok, nós entendemos, existe um meme freudiano biomecânico. Eu vi isso em uns 100 filmes de terror desde então. Acho que todos esses filmes funcionam em certo período de tempo, como um ponto de referência". 
Questionado sobre o próximo lançamento ele foi bem objetivo: 
"Eu não sei. Talvez. Vamos ver para julgar. Vamos ver o que Ridley preparou. Só quero acrescentar que, e não corte essa parte, por favor, que eu ficarei na fila para assistir a qualquer filme de Ridley Scott, mesmo os que não são incríveis, pois ele é um artista, ele é um baita cineasta Eu sempre vou aprender com ele. E o que ele faz ao revisitar a própria franquia pode ser fascinante"
O filme Alien: Covenant será lançado no dia 19 de Maio de 2017.
Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !