domingo, 15 de janeiro de 2017

Veja oque Cranston achou do filme.


Super sincero, Bryan Cranston comenta oque achou do filme Power Rangers, onde ele interpreta o Zordon.

Em uma recente entrevista o ator Bryan Cranston conhecido principalmente por sua fantástica atuação na série Breaking Bad revelou oque ele achou do filme Power Rangers, onde ele interpreta o poderoso Zordon, confira:
"Este filme vai ser realmente importante. Eu vi boa parte dele, pois eu estou fazendo ADR [inserindo diálogos na pós-produção]. E é impressionante. Dean Israelite (diretor do filme) tem realmente uma visão legal. É tão grande e poderoso quanto Power Rangers pode ser, mas ele tem um jeito de manter tudo bem estruturado e realista. Eu acho que vai explodir algumas cabeças, realmente acho".
Power Rangers o Filme chega aos cinemas no dia 23 de Março de 2017, fique ligado !!!


Siga-nos em nossas redes sociais:
facebook.com/nerdfriendsoficial
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !