quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Gamora pode estar em "Guerra Infinita".


A atriz Zoe Saldana fez um comentário intrigante que deu a entender que sua personagem do filme Guardiões da Galáxia, Gamora estará no filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

O rumor veio a tona durante a premiação do Globo de Ouro, onde ela concedeu uma entrevista à MTV News e disse que já viu o roteiro e “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que já está em produção há dois meses, confira:
“Eu não sei quando eles vão me deixar ler. Quer dizer, eu não estou ansiosa para as cinco horas de maquiagem verde, mas toda vez que eu finalmente chego no set, me sinto tão feliz e sortuda por estar lá”.
A Marvel ainda não se pronunciou sobre o anúncio da atriz, então ficamos no aguardo. Vingadores: Guerra Infinita estréia no dia 26 de Abril de 2018.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !