sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Maisie Williams fala sobre a próxima temporada de Game of Thrones.


Maisie Williams faz revelação bombástica sobre a 7° Temporada de Game of Thrones. 
 Durante uma recente entrevista à Rádio BBC, a atriz de Game of Thrones Maisie Williams que interpreta a jovem Aria Stark comentou sobre o final da 7° Temporada das série: 


"Eu tenho adivinhar algumas coisas do roteiro para ver se consigo alguma resposta ou alguma informação dos roteiristas, mas eles guardam tudo a sete chaves. Mas tudo está incrível, principalmente o final dessa temporada. É um final grandioso e me faz ficar animada para a próxima temporada. Eu sempre estou uma temporada a frente do resto do mundo e tudo mais, então eu recebo os roteiros e fico muito animada, porque ninguém nunca viu nada daquilo. Mas quando você lê fica meio 'eu quero a próxima temporada agora'. As pessoas deveriam estar muito, muito ansiosas". 
A 7° temporada de Game of Thrones estréia entre os meses de Junho e Julho de 2017 exclusivamente no canal HBO.

Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !