segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Blade Runner 2049, entrevista com o diretor.


Entrevista fantástica do diretor de Blade Runner 2049.
O direto e produtor Denis Villeneuve concedeu uma entrevista a Variety onde comentou sobre a pressão que foi comandar o filme Blade Runner 2049, confira a entrevista é muito interessante:
 "Eu sinto a pressão todos os dias. Ao mesmo tempo, eu nunca estive tão inspirado e animado. Eu amo o risco. Todos os meus projetos possuíram algum risco artístico, ou um risco na forma de se retratar a realidade. Eu fiz um filme sobre um tiroteio numa escola e tive uma grande responsabilidade com as vítimas. Eu fiz um filme sobre um conflito no Líbano, e de novo, tive uma responsabilidade grande com a realidade. Quando fiz Sicario – Terra de Ninguém, me senti responsável em como eu iria retratar a sociedade mexicana. Então eu me acostumei com a pressão. E Blade Runner me traz pressão artística — a maior que já senti até agora. Acho que o filme que estamos fazendo vai ter de encontrar sua própria identidade e território, ao mesmo tempo se conectando e sendo fiel ao primeiro. Esse é o equilíbrio que estamos buscando".
Villeneuve também comentou sobre os efeitos, cenários e objetos do filme:
"Eu sou da velha guarda. Eu queria poder fazer meu próprio Aliens – O Resgate com animatrônicos. Esse era o meu sonho no começo de A Chegada. O sonho era botar grandes bonecos num aquário gigante e com ventriloquistas controlando eles. Mas, infelizmente, isso seria caro demais. Eu odeio telas verdes, elas sugam a minha energia, eu fico deprimido. Admiro diretores que conseguem trabalhar com isso todos os dias. Em Blade Runner 2049 tentamos o melhor para fazer tudo de verdade, construindo os cenários e objetos".
Sinopse:
A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo blade runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.


O filme Blade Runner 2049 tem previsão para chegar aos cinemas nacionais em Outubro de 2017.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !