quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Filme baseado no jogo Rampage está em desenvolvimento.


"Rampage: O Filme"
Isso mesmo nostalgia total agora, um filme baseado no clássico jogo Rampage está sendo desenvolvido, e o ator principal é o mito Dwayne “The Rock” Johnson.
O filme vai começar a ser filmado em abril deste ano, confira oque o ator escreveu em seu Twitter:
"Gastei minha noite na última sexta-feira nos escritórios da Warner Bros. em uma sessão de roteiro de 6 horas com estas estrelas. Os roteiristas, produtores, diretor e estrela (ocasionalmente eu mesmo) de Rampage (próximo filme que farei). Mesmo que tenha demorado bastante numa sexta à noite, nós todos temos famílias e coisas para fazer – este tipo de reunião é crítica para o sucesso de nosso filme. O instinto de todo mundo estava em níveis altíssimos.
Para ganhar em qualquer nível, você precisa de trabalho em equipe e colaboração e eu não posso agradecer todo mundo nesta sala o bastante por sua energia e foco. Vocês realmente nos ajudaram a seguir em frente.
E Wendy Jane, você é uma Super-Mulher por sua criatividade brilhante e por aguentar as piadas idiotas destes cretinos. Não eu, claro, sou um cavalheiro.
Minha próxima parada para minha pesquisa é a divisão de primatas do Zoológico de Atlanta (meu personagem é um primatólogo e chefe de uma unidade contra caça ilegal em Ruanda). Um personagem e um projeto realmente informativo e educacional para atuar e trabalhar.
Meu momento preferido desta reunião impiedosa de 6 horas foi quando eu compartilhei com o grupo que há uma equidade e confiança que eu construo com minha audiência, que eles confiam em mim para leva-los numa viagem épica, e sempre fazemos nosso melhor para manda-los para casa felizes. Um momento bem legal ver os olhos de todo mundo brilhando e as cabeças concordando".
Rampage é uma série de jogos que começou em 1986, no qual o jogador deve destruir a cidade controlando um de três personagens, originalmente humanos, mas transformados em um experimento: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph.
Dois atores estão confirmados no elenco até o momento, Dwayne Johnson e Naomie Harris. O roteiro será escrito por Carlton Cuse e Ryan Condal. Na direção teremos Brad Peyton.

Rampage: O Filme está previsto para estreitar nos cinemas no dia 20 de abril de 2018.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !