domingo, 26 de fevereiro de 2017

Uncharted - O Filme +18 ?!!!


Será que teremos um filme da franquia Uncharted feito para maiores ?! Confira a entrevista do roteirista da adaptação.

Em uma recente entrevista ao Collider, o roteirista Joe Carnahan de Uncharted - O Filme comentou um pouco sobre como está sendo este processo de adaptação do jogo para as telonas, confira:
"Eu escrevi quatro das maiores cenas insanas de ação da minha vida. Eu usei os jogos como um guia, mas não me apeguei a nenhum específico, porque eles já foram muito bem feitos nos videogames. Não existe razão para transcrever um deles em um filme, você precisa inventar novas coisas. Foi o que eu fiz. Foi difícil, mas divertido".
Carnahan completou afirmando que o filme terá faixa etária alta, pois estará recheado de palavrões, assim como no jogo:
"Quando eu escrevi Uncharted, eu não me podei em nada. Eu escrevi do jeito que o jogo é. Eles xingam muito lá, são bocas sujas e eu mantive isso intacto e definitivamente não escrevi um filme indicado para crianças de 13 anos. Escrevi do jeito que deveria ser escrito".
O filme baseado na história dos games Uncharted ainda não tem uma data definida para estréia.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !