quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

'Caos Absoluto' em Game of Thrones.


O personagem 'Verme Cinzento' de Game of Thrones faz declaração empolgante sobre a próxima temporada das série.


Em uma recente entrevista ao site Mashable, o ator Jacob Anderson (Verme Cinzento) fez uma declaração que é de deixar qualquer um mais ansioso ainda pelo início da 7° Temporada da série.
Segundo o ator será um “caos absoluto“, confira:
"Eu não estou em pânico, mas estou sentindo o pânico das pessoas, eu acho. Na sexta temporada, você pode sentir que tudo está acabando. Tudo está ficando grande demais. A série é como uma panela de pressão 'será um caos absoluto'. Eu estou maravilhado como todos estão conseguindo inserir tanta coisa em sete episódios, porque não parece uma temporada normal. Ela parece mais grandiosa".
A 7° Temporada de Game of Thrones está agendada para estreitar entre os meses de Junho e Agosto na HBO.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !