domingo, 26 de fevereiro de 2017

Charlie Hunnam fala sobre spin-off de Sons of Anarchy.


Durante uma recente entrevista à Entertainment Weackle, o ator que ficou consagrado como o personagem Jax Teller em Filhos da Anarquia, Charlie Hunnam contou sobre suas expectativas para o spin-off da série que contará a história dos Mayans, confira:
“Honestamente, eu acredito que tudo o que Kurt [Sutter] esteja fazendo me deixa animado, porque eu acho que ele é um escritor fenomenal, e tem uma voz e visão única. Obviamente, eu conheci muito bem o mundo dos clubes de motociclistas da Califórnia e acho que é um mundo muito rico, vital e emocionante. A ideia deles focarem nos Mayans é emocionante. Eu com certeza vou assistir!”
Para os que não conhecem Kurt Sutter foi o criador, produtor, roteirista e ator na série “Sons of Anarchy”, isso mesmo ele interpretou o personagem Otto Delaney, e agora irá trabalhar no roteiro do Spin-of.


Segundo o The Hollywood Reporter, a série dos Mayans irá começar logo após os acontecimentos finais da sétima temporada de Sons of Anarchy.


Siga-nos em nossas redes sociais:
Texto/Edição: Gilmar Gomes
NerD FrienD's conteúdo Nerd de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixando seu comentário !